• Início
  • Notícias
  • Gabigol pede concentração ao Flamengo na final e elogia River : “Muito qualificado”
Publicidade

Gabigol pede concentração ao Flamengo na final e elogia River : “Muito qualificado”

Publicidade

O Flamengo viajou à Lima, no Peru, na última quarta-feira (20), e a torcida fez uma linda festa para os jogadores. Os flamenguistas levaram o ônibus do time do CT do Ninho do Urubu ao aeroporto do Galeão. Gabriel Barbosa, em entrevista à Conmebol, comentou sobre o que os torcedores fizeram para os atletas e comissão técnica.

Pudemos ver ali no ônibus a emoção deles, a felicidade de estarem vivendo este momento com a gente. Então, como falei, temos que treinar, concentrar, estudar a equipe deles para chegar muito bem neste confronto -, disse o jogador.

O Flamengo vai encarar o River Plate, da Argentina, na grande final da Copa Conmebol Libertadores. Gabriel Barbosa, ao ser questionado sobre a qualidade do time argentino, elogiou o rival e respondeu em qual atleta o Fla tem que manter o foco durante os 90 minutos.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

— Todos (os jogadores). Um time que chega na final não é à toa. E não é a primeira vez que eles chegam. Então, a equipe deles é muito qualificada e temos que trabalhar e chegar forte no jogo -, encerrou o camisa 9 do Flamengo.

O Flamengo treinou na tarde desta quinta-feira (21) no Centro de Treinamento da Seleção Peruana, La Videna. Nesta sexta (22), o Rubro-Negro encerra a preparação para a grande final da Copa Conmebol Libertadores. A partida entre Fla e River Plate acontece no sábado (23), às 17h (horário de Brasília). O duelo vai ser disputado no estádio Monumental U, em Lima, no Peru.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod