Cabe a dupla? Paulo Sousa realiza mudança e faz Pedro e Gabigol funcionarem juntos contra o Goiás

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Paulo Sousa testou uma formação com Pedro e Gabigol juntos que, para muitos, deu certo

Na tarde deste sábado (21), no estádio do Maracanã, o Flamengo recebeu o Goiás e venceu pelo placar de 1 a 0 e gol de Pedro. Para este duelo, o técnico Paulo Sousa surpreendeu e iniciou com o camisa 21 e Gabigol como titulares, inclusive, sobretudo na primeira etapa, o desempenho da equipe na nova formação foi muito bom.

Para encaixar Pedro e Gabigol juntos, Paulo Sousa entrou sem um dos volantes, recuando o camisa 9 para atuar praticamente como um criador de jogadas. O lance do gol teve participação de Gabi, que deu lindo passe em profundidade para Matheuzinho que cruzou a bola para encontrar o camisa 21 na área.

A tendência é que a intensidade diminua na segunda etapa, ainda mais quando o adversário utiliza bastante das jogadas esticadas, assim como o Goiás. Questionado sobre a queda de rendimento na segunda etapa, Paulo Sousa explicou.

Temos um Pedro que, em termos competitivos, não tem tanto volume de jogo para manter ritmos elevados. Outros jogadores também com alguma dificuldade. É muito complicado jogar contra essas equipes, que esticam muito o jogo em transições ofensivas. Isso dispõe muita intensidade mental, também é cansaço, para poder tomarmos as melhores decisões“.

Próximo compromisso do Flamengo

Com o triunfo o Flamengo sobe para a 11ª primeira colocação do Brasileiro, com nove pontos. Um pouco mais tranquilo no nacional, o foco da equipe carioca volta para a Libertadores nesta terça-feira (24), contra o Sporting Cristal, no Maracanã. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.