Craques: Flamengo homenageia Gabigol e Pedro nas redes;

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A dupla de atacantes do Flamengo causa muita inveja no futebol brasileiro. Pedro e Gabigol, artilheiros natos e que seriam titulares em qualquer clube do futebol sul-americano, são os grandes responsáveis pelos grandes números de gols anotados do Flamengo.

Flamengo homenageia Gabigol e Pedro

A dupla do Mengão causa muita inveja no mercado. A prova disso é a torcida de parte da imprensa paulista para que o Palmeiras contrate o Pedro. Mesmo com o interesse palmeirense, o Flamengo já deixou claro que não vai liberá-lo de jeito nenhum.

“Se Pedro bater o pé e falar que está insatisfeito na reserva de Gabigol, talvez o Flamengo considere vender. Se eu fosse ele, faria isso. A carreira é muito curta para ser reserva do Flamengo, Pedro. Vá ser feliz no Palmeiras!”

Milton Neves

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o Flamengo tratou de homenagear a sua dupla. Veja abaixo.

Destaque nas últimas partidas, João Gomes recebe elogios de Paulo Sousa: “Muita dinâmica ao jogo”

Paulo Sousa conquistou sua primeira vitória diante de um grande rival (3 a 1 sobre o Botafogo), na última quarta-feira (23). Mais uma vez, o jovem cria do ninho, João Gomes, foi um dos destaques da partida, deste modo, o treinador da equipe foi perguntado em entrevista sobre uma possível titularidade do volante, e o português encheu o jogador elogios.

Em resposta, em entrevista coletiva após o duelo diante do Botafogo, Paulo Sousa destacou as qualidades de João Gomes, porém, ressaltou que todos os atletas do time serão utilizados com frequência durante a temporada.

“Tenho vindo a dizer que todos são titulares, vamos precisar de todos os jogadores. É um rapaz que tem vindo a assimilar muito todas as nossas indicações. Fisicamente é um jogador importante, sobretudo nos duelos. Tem dado muita dinâmica ao jogo e entendido o jogo de posições, de espaços e timings”.

“Por isso é mais um elemento dentro do nosso elenco para poder ajudar a nossa equipe. Eles sabem perfeitamente que fui muito direto: a equipe está muito à frente de todos nós. Todos temos que estar disponíveis para adquirirmos as ideias e os conceitos. E estarem sempre prontos para eu, enquanto líder, tomar as decisões para ajudar a equipe a ganhar os jogos”.

Além de João Gomes, o Flamengo conta com o recém contratado Andreas Pereira. O volante, comprado junto ao Manchester United por cerca de R$ 60 milhões, caiu de produção desde a falha fatal na final da Libertadores do ano passado. A tendência é que o ex-jogador da Premier League seja o titular da posição, mas tudo indica que haverá uma disputa saudável com o jovem destaque do time carioca.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo agora foca no seu próximo compromisso, que é diante do Resende, neste domingo (27), pela nona rodada do Campeonato Carioca. A partida terá inicio a partir das 16h00 (horário de Brasília).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.