ads text
gabigol

Gabigol PEITA com o elenco do Vasco sozinho e nenhum flamenguista ajuda

Mesmo vivendo um momento completamente diferente do Flamengo, qualquer jogo contra o Vasco da Gama costuma ser muito pegado. A rivalidade entre os clubes ficou evidente mais uma vez neste domingo, me jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca.

Em uma disputa de bola entre Gabigol e Gabriel Pec, do Vasco, o clima esquentou e uma confusão foi gerada no Maracanã. O arbitro não pensou duas vezes e aplicou cartão amarelo para ambos os atletas.

O que chamou a atenção foi o fato de Gabigol ter peitado vários atletas do Vasco praticamente sozinho. Enquanto Gabi tretava com os vascaínos, o restante do elenco do Flamengo só observava. Veja abaixo as imagens.

Como já era esperado, os torcedores do Flamengo criticaram o próprio elenco nas redes sociais. Veja abaixo a reação dos Rubro-negros com a cena.

Nação se anima: Questionado se pretende jogar no Flamengo, Vidal dá resposta surpreendente

Os constantes flertes de Arturo Vidal em relação ao Flamengo vem deixado a torcida empolgada nos últimos dias. Desta vez, o volante, que atualmente veste a camisa da Inter de Milão, fez questão de dá sinal positivo quando foi questionado se pretende vestir a camisa do rubro-negro carioca na próxima temporada.

O jornalista Thiago Asmar, no Canal do Pilhado, no YouTube, revelou um print de uma conversa com o volante chileno, nela, Thiago questiona Vidal sobre jogar no Flamengo, e o atleta da Inter de Milão respondeu com o emoji positivo, indicando que, sim, pretende vestir a camisa do time carioca em um futuro próximo.

Você vem para o Flamengo?”, questiona o jornalista.

”👍👍👍👍”, responde o jogador.

E não para por ai. Ainda de acordo com o Jornalista, que conversou com um amigo próximo do jogador, a ideia de Vidal é priorizar o Flamengo caso não cheguem propostas tentadoras de clube europeus.

“Eu perguntei para o amigo do Vidal se realmente a possibilidade dele jogar no Flamengo. ‘Ele tem vontade de jogar no Flamengo?’ Falaram que os dirigentes sempre que falam com ele, ele escuta proposta da Europa”.

“Ele tem vontade grande de jogar no Flamengo, assiste jogos com frequência. Não posso te dizer também se pintar proposta de grande clube europeu, ele vai preferir o Flamengo. Se não for proposta de time europeu, ele vai priorizar o Flamengo”.

Vidal falou recentemente sobre o desejo de ser vencedor no Flamengo

Em entrevista a TNT Sports, do Chile, Arturo Vidal mostrou que não está brincando quando fala sobre seu desejo de vestir a camisa do Flamengo em um futuro próximo.

“O capítulo europeu pode estar fechado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Conmebol Libertadores, que é um sonho, porque é como a Champions League na Europa. Se eu for, é para continuar lutando e ser um jogador importante”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 20/03/2022
  • | Ultima atualização em 20/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod