Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Gabigol pode alcançar artilharia isolada caso marque contra o Vasco

Sai ano e entra ano e uma coisa não muda: Gabigol segue sendo o principal goleador do Flamengo. Jogador teve uma leve mudança de posicionamento com a chegada de Paulo Sousa, saindo um pouco mais da área e caindo pelo lado do campo e, ao que parece, o camisa 9 se adaptou rapidamente e segue balançando as redes adversárias. Neste fim de semana, quando o rubro-negro encara o Vasco da Gama, Gabi pode atingir a artilharia do Campeonato Carioca.

Com o gol assinalado diante do Resende, na última rodada, Gabigol chegou a cinco tentos na competição, igualando Nenê e Raniel, do Vasco, e Matheus Nascimento, do Botafogo. Sendo assim, o atacante rubro-negro buscará balançar as redes no clássico diante do time Cruzmaltino, para atingir a artilharia isolada da competição.

Vale destacar, que o Flamengo levantou o caneco nas últimas três edições do Cariocão, e Gabigol foi artilheiro na edição de 2020. Até o momento, Gabi necessita de 5,6 finalizações para ir à rede neste Carioca – ao todo, acertou 14 arremates na direção do alvo.

Desde que chegou ao clube, em 2019, conquistar artilharias tem sido um fato frequente na vida de Gabigol. Nestes três anos, o camisa 9 foi artilheiro das seguintes competições: Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores (2019 e 2021), Supercopa do Brasil (2020 e 2022) e Campeonato Carioca (2020).

Flamengo x Botafogo

Paulo Sousa pode conquistar sua segunda vitória em clássicos caso vença o Vasco da Gama, na tarde deste domingo (6), pela 10º rodada do Cariocão. Anteriormente, o rubro-negro havia sido derrotado pelo Fluminense e superado o Botafogo pelo placar de 3 a 1.

O duelo terá grande importância para o Flamengo também por outro motivo. É que, caso conquiste os três pontos, se garantirá na segunda colocação na tabela de classificação, o que garante ao time carioca a vantagem do empate durante a disputa das semifinais.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod