Gabigol provoca o Vasco após vitória do Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo mediu forças diante do Vasco da Gama, na tarde deste sábado, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Novamene, o Flamengo se deu melhor diante de um rival carioca. O Rubro-negro terminou o primeiro tempo atrás do placar, todavia, conseguiu se reerguer na segunda etapa, fazendo 2 a 1.

O Flamengo chega a mais um jogo sem vencer para o Vasco da Gama. Com isso, o Rubro-negro continua atrás da liderança do Campeonato Brasileiro, enquanto o Vasco acumula a sua terceira derrota seguida.

Como já era de se esperar, o atacante Gabigol não perdeu a chgance de provocar o seu rival. Através da sua conta oficial, Gabigol publicou a seguinte frase: ”Segue tudo normal no RJ!”.

O Flamengo conseguiu os três pontos, mas foi outra atuação irregular do Flamengo, onde não conseguiu atuar bem no primeiro tempo. Após o jogo, o técnico Dome Torrent aproveitou para indicar alguns erros cometidos pelo Rubro-negro.

”O primeiro, talvez, quando você tem problemas ou não joga muito bem, troca algumas coisas. Fizemos isso novamente. Estávamos jogando com os laterais e os pontas na mesma linha. Quando perdem a bola temos muitos problemas, especialmente no lado direito. Jogamos a bola, tocamos e tocamos. No segundo tempo, adversário está mais cansado”

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras