Gabigol provoca o Vasco na web

Gabigol provoca o Vasco na web

Flamengo e Vasco está entre os maiores clássicos do futebol brasileiro. No entanto, os últimos resultados tem mostrado que a superioridade do rubro-negro em relação ao rival não é apenas fora das quatro linhas, e provam que o time da Gávea está em outro patamar. Depois de vencer o clássico pela terceira vez seguida no […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo e Vasco está entre os maiores clássicos do futebol brasileiro. No entanto, os últimos resultados tem mostrado que a superioridade do rubro-negro em relação ao rival não é apenas fora das quatro linhas, e provam que o time da Gávea está em outro patamar.

Depois de vencer o clássico pela terceira vez seguida no último domingo (20), no Maracanã, por 1 a 0, Gabigol vem provocando os cruzmaltinos nas redes sociais e, desta vez, o príncipe da nação utilizou uma fala de Romário para cutucar os vascaínos.

No Instagram, Gabigol compartilhou um vídeo de quando o baixinho Romário era jogador do Flamengo e provocava os vascainos. Nele, o ídolo da nação afirmava que os torcedores do Vasco deveriam levar lenços para o estádio nos jogos diante do rubro-negro.

O que eu posso falar para a torcida do Vasco? É que quando tiver Vasco e Flamengo, leva lenço para o Maracanã porque vai chorar muito”, disse o “Baixinho” no trecho do vídeo.

E essa não foi a primeira vez que Gabigol provocou os rivais após a classificação em cima dos Cruzmaltinos. Na ocasião, o camisa 9, logo após a partida do último domingo (20), afirmou: “Segue tudo normal no Rio de Janeiro”.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 23/03/2022 ,
  • Atualizado: 23/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.