terça-feira, setembro 22, 2020
Início Notícias ANTIS ESTÃO LOUCOS: Gabigol provoca os rivais sobre os troféus conquistados pelo...

ANTIS ESTÃO LOUCOS: Gabigol provoca os rivais sobre os troféus conquistados pelo Flamengo

Com o surto de coronavírus (COVID-19) no mundo todo, o futebol segue paralizado. Sem jogos e treinamentos, os jogadores estão aproveitando o tempo livre para se conectarem com os torcedores. Um dos atletas mais engajados nesse período sem partidas é o atacante do Flamengo, Gabigol.

O artilheiro do Mais Querido realizou uma live em seu Instagram para conversar com os torcedores do Mengão. O camisa 9 aproveitou para relembrar as medidas de higiene para combater o coronavírus e provocou os torcedores rivais.

“Limpem as mãos, mas limpem os troféus também”. Em tom provocador, o atacante continuou : ‘Quem não tem, limpa só as mãos mesmo!’.

Na sequência, Gabigol mostrou os títulos que conquistou jogando pelo Santos, Flamengo e Seleção Brasileira. O atacante também monstrou os prêmios individuais que ganhou na carreira, como a artilharias de dois Campeonatos Brasileiros (2018 e 2019), Copa do Brasil (2014 e 2015) e Libertadores (2019).

O artilheiro do Rubro-negro também interagiu com os seguidores no Twitter e respondeu algumas perguntas. Uma delas foi um questionamento sobre como o jogador está lidando com o período de quarentena.

“Em casa como estão pedindo, né? E treinando, claro”, respondeu o camisa 9.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Domenec agradece: Conheça os jovens jogadores chamados ao Equador

Domenec terá quatro jogadores pouco conhecidas por ele (e até nós) para a partida desta terça-feira pela Libertadores. Natan, João Lucas, Guilherme Bala e...

Torcedores pedem para adiar o jogo do Flamengo

O Flamengo confirmou nesta segunda-feira o sétimo contaminado pelo Novo Coronavírus. Com tantos desfalques e risco iminente de um surto dentro do Rubro-negro, com...

O futebol não foge do mundo exterior

Desde que o Flamengo anunciou seus infectados, torcedores tem buscado nas redes sociais "explicações" para isso ter acontecido, como se o futebol fosse aquém...

Onde assistir Barcelona x Flamengo ao vivo

O Flamengo não está vivendo dias fáceis. Enquanto no Brasileirão vem de uma dura derrota para o Ceará, na Libertadores o Rubro-negro passou uma...