01
  • Início
  • Notícias
  • Que deboche: Gabigol provoca o São Paulo após atropelo no Morumbi

Que deboche: Gabigol provoca o São Paulo após atropelo no Morumbi

Gabigol teve uma grande atuação neste domingo, em jogo diante do São Paulo, no estádio do Morumbi. A vitória não quer dizer muita coisa em termo de Brasileirão, já que o título está encaminhado para o time de Minas Gerais. Porém, a atuação anima os torcedores para a final da Libertadores, que ocorre em duas semanas.

Gabigol cutuca o São Paulo

Após o grande triunfo em São Paulo, o atacante Gabigol acabou provocando os torcedores são paulinos nas redes sociais. Veja a publicação logo abaixo.

Postagem de Gabigol no Twitter

Ceni ou Renato, quem é melhor?

Renato Gaúcho, antigo sonho da torcida, chegou ao Flamengo para substituir o promissor treinador Rogério Ceni, que foi demitido do rubro-negro em julho. O inicio de Portaluppi no comando do time carioca foi bastante animador, e o ex-Grêmio caiu rapidamente nas graças da torcida. No entanto, nas últimas semanas o time de Renato caiu de rendimento e se colocou em posição complicada no Brasileirão, além de ser eliminado da Copa do Brasil para o Athletico-PR.

Neste senário, uma comparação com o antigo treinador passou a surgir e assunto tem sido abordado com frequência na mídia esportiva. Em participação do programa “Seleção SporTV”, os comentaristas PVC e Casagrande opinaram sobre quem consideram ser melhor entre Rogério Ceni e Renato Gaúcho.

Para PVC, Ceni tem ideias mais modernas, porém, neste momento Renato Gaúcho apresenta melhores resultados e por isso, o considera melhor que o ídolo do São Paulo.

“O Rogério tem treinamentos e métodos mais modernos que o Renato. Mas como técnico ainda o Renato é melhor do que o Rogério. Os númeors do Renato são melhores e eu voto no Renato Gaúcho.”

Por sua vez, Casagrande também considera Renato mais treinador que Rogério neste momento.

“Acho o Renato mais treinador que o Rogério neste momento. Mais experiente. Já fez um grande trabalho no Grêmio. Ninguém pode esquecer isso. Renato não é uma besta. Não é um cara incompetente, como muita gente está querendo fazer com que ele pareça. O Rogério é um ótimo treinador. Tem os métodos modernos, mas ainda o Renato está na frente do Rogério.”

Compare os números dos treinadores pelo Flamengo

Rogério Ceni

Foram 45 jogos, com 23 vitórias, 11 empates e ainda 11 derrotas. O aproveitamento no geral foi de 59,2% e no período o Fla conquistou o Brasileirão, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Renato Gaúcho

Como treinador do Flamengo, Portaluppi tem números melhores que Ceni: Foram 32 partidas disputadas até o momento, com 21 vitórias, sete empates e quatro derrotas, o que dar um aproveitamento de 72,2%. Renato ainda não ganhou títulos pelo rubro-negro, no entanto está na decisão da Libertadores e ainda tem algumas chances de troféu no Brasileirão 2021.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod