• Início
  • Notícias
  • Gabigol publica caricatura e causa euforia em torcida do Flamengo
Publicidade

Gabigol publica caricatura e causa euforia em torcida do Flamengo

O Flamengo se tornou o campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores em 2019. Enquanto os times da série A entraram de férias, o Rubro-Negro é o único que ainda está em ritmo de competição. Isso porque, o Fla disputa o Mundial de Clubes, em Doha, no Qatar.

Ídolo da torcida do Flamengo, Gabriel Barbosa foi um dos grandes responsáveis pelas conquistas marcantes deste ano. O jogador utilizou o seu perfil na rede social do Twitter para publicar uma caricatura ao lado de Rafinha, Filipe Luís e Jorge Jesus. Com isso, os torcedores do Fla invadiram a postagem.

Até a publicação desta matéria, a postagem estava com quase 39 mil curtidas, cerca de 4 mil retweets e mais de 300 comentários. Entre as respostas dos rubro-negros, estava: “Sensacional”, “Zero defeitos”, “Estou apaixonado”, “E seu povo, pede o mundo de novo”, entre outras.

Veja alguns comentários:

O Flamengo entra em campo na tarde desta terça-feira (17), no estádio Khalifa Internacional, contra o Al-Hilal, dos Emirados Árabes. O jogo está marcado para às 14h30 (horário de Brasília) e é válido pela semifinal do Mundial de Clubes. Caso passe à final, o Rubro-Negro aguarda o vencedor do confronto entre Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México, que acontece na quarta (18).

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod