• Início
  • Notícias
  • Gabigol publica foto ao lado de Bruno Henrique e manda recado à torcida do Flamengo
Publicidade

Gabigol publica foto ao lado de Bruno Henrique e manda recado à torcida do Flamengo

O Flamengo enfrentou o Grêmio na noite da última quarta-feira (02), pela semifinal da Copa Libertadores da América e, apesar da superioridade durante os 90 minutos, saiu do embate com um empate por 1 a 1. O atacante Gabigol chegou a balançar as redes por duas vezes, mas ambos os tentos foram impugnados, por conta de posição irregular. Após a partida, porém, o camisa 9 do Fla pareceu satisfeito com o resultado, como prova a publicação que ele fez em suas redes sociais.

No post, o artilheiro exibiu três fotos, sendo uma delas ao lado de Bruno Henrique, autor do gol do Flamengo na partida. Na legenda, ele afirmou: “Grande primeira parte, obrigado pelo apoio de todos.. #jogaremosjuntos 💪🏽”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que, na partida anterior, contra o São Paulo, Bruno e Gabriel tiveram um breve desentendimento, o que gerou preocupação entre torcedores. Porém, durante o jogo na Arena do Grêmio, a dupla parecia entrosada e harmoniosa, como tem sido desde o início da trajetória de ambos no Flamengo.

No próximo domingo (06), a dupla que causa terror às defesas adversárias será desfeita. Isso porque, cumprindo suspensão automática por cartões, Gabriel desfalca o Rubro-Negro ante a Chapecoense. Bruno Henrique, por sua vez, está à disposição do técnico Jorge Jesus.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod