• Início
  • Notícias
  • Gabigol publica mensagem de agradecimento e leva torcida à loucura
Publicidade

Gabigol publica mensagem de agradecimento e leva torcida à loucura

O Flamengo acabou ficando com o vice no Mundial de Clubes depois de perder para o Liverpool, neste sábado (21), no Catar, com único gol marcado já na prorrogação, mas o ano da equipe como um todo ficará marcado na história do clube. Isso porque, o Rubro-Negro conquistou os títulos do Estadual, do Brasileiro e da Libertadores, tendo Gabigol como um dos grandes protagonistas. Após revés para os ‘Reds‘, o atacante publicou mensagem de agradecimento.

Que ano especial, que orgulho desse time e dessa grande torcida.. Obrigado Senhor por esse ano que ficará marcado em nossos corações! Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!“, escreveu no Twitter o artilheiro do Fla, autor de 43 gols em 59 jogos disputados com a camisa rubro-negra. A torcida rapidamente se manifestou pedindo a permanência do jogador.

Confira a publicação:

O Flamengo colocou como prioridade garantir a permanência de Gabigol para 2020, e a situação já se encaminha para um final feliz. Isso porque, há algumas semanas atrás, o atacante deu sinal positivo ao Rubro-Negro, que se reunirá com o seu staff para acertar o quanto antes o acordo, já considerando a vontade do jogador em ficar no clube.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod