• Início
  • Notícias
  • Gabigol quer seguir no Flamengo e revela planejamento para ida de dirigentes à Europa
Publicidade

Gabigol quer seguir no Flamengo e revela planejamento para ida de dirigentes à Europa

Publicidade

O Flamengo realizou altos investimentos para a temporada de 2019 e o planejamento para a próxima já começou. Isso porque, das nove contratações para este ano, apenas uma foi por empréstimo. Trata-se do atacante Gabriel Barbosa, que pertence à Inter de Milão, da Itália. Os dirigentes cariocas desejam a permanência do atacante no Rio de Janeiro, mas os italianos devem impor dificuldades para isso.

No que depender de Gabriel Barbosa, ele permanecerá no Flamengo. De acordo com o jornal Extra, o atacante deseja continuar no Rubro-Negro, o que conta como trunfo para a diretoria carioca. Com isso, ainda segundo o portal, os dirigentes já planejam ir à Europa para negociar pessoalmente com os cartolas italianos.

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

Os dirigentes do Flamengo estudam ir ao Velho Continente por volta de outubro ou novembro. Eles esperam passar, pelo menos, as semifinais da Copa Conmebol Libertadores. Ainda segundo o jornal, há otimismo de todos os lados por um possível desfecho positivo para o Rubro-Negro.

Gabigol é um dos destaques do Flamengo na atual temporada. O atacante, de 23 anos, tem 40 jogos disputados, balançou as redes em 30 oportunidades e deu sete assistências. Ou seja, ele participou de 37 gols, tendo média 0,9 participação em gol por duelo disputado. Com esses números e com uma possível convocação à seleção brasileira, a Inter de Milão deve pedir um alto valor pelo atleta. Na Itália, há rumores de que a Inter deseja 20 milhões de euros para vendê-lo.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod