• Início
  • Notícias
  • Gabigol relembra falta sobre Palacios na final da Libertadores
Publicidade

Gabigol relembra falta sobre Palacios na final da Libertadores

Publicidade

A final da Copa Libertadores da América de 2019 foi disputada no dia 23 de novembro e, mesmo prestes a completar um mês, os detalhes seguem vivos na cabeça de todo torcedor do Flamengo, uma vez que a equipe venceu o River Plate por 2 a 1, em uma partida histórica. Um desses lances que os rubro-negros não esquecem é a reação do atacante Gabigol, após cometer falta em Palacios, já na reta final da partida. Mostrando controle emocional, o camisa 9 não esboçou qualquer reclamação em relação à marcação da infração e, em entrevista divulgada na série “Até o fim”, da Rede Globo, o artilheiro contou o que se passou em sua mente.

– Tentei ficar calmo. A minha vontade era socar a cara dele (risos). A gente estava perdendo, precisávamos ganhar. Eu queria muito vencer. Então, quando aconteceu aquela falta ali, eu não sei o que aconteceu. O Mister ‘apareceu’ na minha frente, na minha imaginação, me pedindo calma. Aí eu respirei e pensei “calma, fica quieto” -, contou ele.

A concentração, posteriormente, foi recompensada. Afinal, os dois gols do Flamengo para virar a partida sobre o River Plate saíram do pé esquerdo de Gabriel Barbosa. Depois de dar conta do recado na Libertadores, o atacante tenta agora manter seu faro artilheiro para ajudar o Fla a reconquistar o Mundial Interclubes. A decisão da competição será neste sábado, quando o Mais Querido enfrenta o Liverpool, às 14h30, no Khalifa Internacional.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod