Gabigol responde sobre gesto obsceno e dá recado a torcida do Flamengo

Gabigol responde sobre gesto obsceno e dá recado a torcida do Flamengo

Na última quinta-feira, o atacante Gabigol protagonizou um vídeo que viralizou nas redes sociais. A zoação de um torcedor aconteceu perto da arquibancada e, por conta disso, o atacante ouviu perfeitamente e soltou um palavrão, além de ter pegado nas partes íntimas. O camisa 9 do Flamengo falou sobre o ocorrido. Gabigol disse que espera […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na última quinta-feira, o atacante Gabigol protagonizou um vídeo que viralizou nas redes sociais. A zoação de um torcedor aconteceu perto da arquibancada e, por conta disso, o atacante ouviu perfeitamente e soltou um palavrão, além de ter pegado nas partes íntimas.

O camisa 9 do Flamengo falou sobre o ocorrido. Gabigol disse que espera que a brincadeira tenha sido vista como algo normal, já que não houve maldade.

“É muito legal a brincadeira do pessoal, eu também gosto do brincar. Eu acabei ouvindo ali, espero que não se ofendam. Ele (torcedor) ficou feliz”, disse à “FlaTV”.

Com quase 1 bilhão interações, Fla lidera lista de clubes da América em todas as redes sociais em 2021

Considerada uma das maiores do mundo, a torcida rubro-negra mostra sua força a cada ano que passa. Mesmo quando a pandemia atrapalha a presença da nação nos estádios, nota-se a força nas principais redes sociais. Deste modo, segundo publicou o próprio clube, o time carioca alcançou, em 2021, a marca de quase 1 bilhão de interações somando as plataformas: Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e TikTok, liderando assim, a lista entre todos os clubes da América do Sul.

Em publicação no Twitter, o Flamengo comemorou a marca de 982,1 milhões de interações somando todas as redes sociais no ano passado. Desta forma, o time carioca está a frente de todos os clubes do continente Sul-Americano. Para se ter uma ideia, só no Instagram, o rubro-negro alcançou a marca de 688 milhões em engajamento.

No YouTube a nação também fez bonito, e o clube liderou mais uma vez a lista com mais de 156 milhões de interações na plataforma.

No Twitter, também se manteve a normalidade e o rubro-negro teve 80 milhões em engajamento durante o ano de 2021.

A liderança do Flamengo nas principais redes sociais também fica clara no Facebook, onde a nação contribuiu para que o clube atingisse a marca de 44,8 milhões de interações ano passado.

Já no TikTok, a nação também mostrou sua força, atingiu a marca de 13,3 milhões de interações.

No Twitter, o Flamengo fez questão de agradecer aos seus torcedores pela marca conquistada.

“O Flamengo foi o clube das Américas com o maior engajamento nas redes sociais em 2021. E vocês fazem parte disso! A Maior do Mundo faz a diferença! Obrigado demais!”.

Com o avanço na vacinação e ao combate a Covid-19, a tendência é que a nação volte a ‘atropelar’ os adversários também nas arquibancadas. Em 2022, inclusive, a expectativa é que a torcida rubro-negra continue junta com o clube tanto nas redes sociais quanto em suas partidas como mandante. A chegada de Paulo Sousa, a manutenção de grandes atletas e a chance de nomes como Everton Cebolinha chegar contribuem para a torcida siga colada ao time.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 11/02/2022 ,
  • Atualizado: 14/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.