• Início
  • Notícias
  • Gabigol revela desejo de atuar na Premier League: “Uma das melhores ligas do mundo”
Publicidade

Gabigol revela desejo de atuar na Premier League: “Uma das melhores ligas do mundo”

Publicidade

A situação de Gabigol no Flamengo é um incógnita. O destino do atacante será definido após o Mundial de Clubes, que acontecerá dia 17 de dezembro, em Doha, no Catar. Nesta sexta-feira (06), o atacante concedeu uma entrevista ao jornal inglês ‘The Sun’ e falou sobre desejo de um dia atuar na Premier League.

— Gosto muito da Premier League. Combina técnica, força e velocidade. Sempre acompanho os jogos do Brasil. Realmente é um lugar que eu gostaria de jogar. Todo jogador sonha em ser campeão e ganhar a Premier League deve ser indescritível.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Com o êxito marcado diante do Avaí, Gabriel chegou aos 43 gols na temporada. O jogador de 23 anos é o principal marcador do Brasil em 2019. Na entrevista, o atleta revelou a sua inexperiência na primeira passagem pelo futebol europeu e garantiu estar mais maduro.

— São tempos diferentes. Quando eu fui pra Europa eu era jovem e tinha muitas coisas a aprender. Agora estou muito mais experiente e maduro, vivendo a melhor fase de minha vida. Me sinto um novo jogador.

Segundo Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, o Mais Querido já está acertado com a Internazionale e o jogador não rejeitou nenhuma proposta do time carioca. O mês de dezembro será primordial para os últimos detalhes desta negociação envolvendo Gabriel e o clube.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod