Publicidade

Gabigol revela que conversa diariamente com Balotelli

Publicidade

O Flamengo está montando o melhor elenco desde que a reestruturação financeira deu início no clube, em janeiro de 2013. Depois de contratar Rafinha, Filipe Luís, Gerson e Pablo Marí, os dirigentes cariocas buscam acertar com o centroavante italiano Mario Balotelli. Mas, se depender de Gabriel Barbosa, Balotelli não deve recusar atuar no Rubro-Negro.

Isso porque, em entrevista à Gazzetta Dello Sport, principal jornal da Itália, Gabigol, artilheiro do Flamengo na temporada, com 22 gols em 33 jogos, revelou que costuma conversar com frequência com o “Super Mario“, como é conhecido o centroavante italiano. O atacante brasileiro ainda demonstrou estar na torcida para que o Rubro-Negro consiga contratar o atleta europeu.

— A gente tem se falado praticamente todos os dias. Obviamente, a gente fala mais sobre outras coisas do que somente sobre futebol. Mas tomara que ele venha, a torcida é imensa para que ele venha. Sou muito fã dele, espero que ele venha, o italiano ajudaria bastante a gente -, disse o camisa 9 do Flamengo.

Flamengo e Mario Balotelli têm conversado com frequência, e, caso o jogador acene positivamente para a proposta financeira do clube, os dirigentes devem viajar à Itália para buscar concretizar a negociação. Gabriel Barbosa projetou uma possível chegada de Balotelli, afirmando que seria muito bom para o clube e, por fim, lembrou que o Fla contratou recentemente Rafinha e Filipe Luís, ambos com mercado na Europa.

— Seria inacreditável, espetacular. Eu acho que o Flamengo tem a capacidade de fazer vários jogadores de outros países estarem aqui. A gente vê gente como Filipe Luís e Rafinha querer jogar aqui depois de serem vencedores na Europa. Seria algo espetacular (Balotelli no Flamengo). Torço muito para que ele venha -, finalizou Gabigol.

Mario Balotelli, de 28 anos, tem 146 gols em sua carreira. Com passagens por Inter de Milão (ITA), Manchester City (ING), Milan (ITA), Nice (FRA) e, por último, Olympique de Marseille (FRA), ele está livre no mercado e, por isso, pode assinar contrato com o Flamengo mesmo com a janela de transferências internacionais fechada.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod