Ads

Contra a Universidad Católica, do Chile, na última partida, o Flamengo venceu por 3 a 2 e Gabigol foi responsável por dois dos três tentos da equipe rubro-negra. Além de colocar o time em ótima situação na Libertadores, os gols colocaram o camisa 9 próximo de superar mais um recorde em sua carreira.

Com os dois gols marcados, Gabigol chegou a incríveis 26 tentos assinalados na maior competição do continente. Ou seja, caso ele balance as redes em mais três oportunidades na Libertadores, igualará a marca histórica de 29 gols do ex-jogador Luizão.

Gabigol dá cutucada em Luizão

Logo após a partida, Gabigol postou uma mensagem nas redes sociais onde comemora a marca. Além disso, o camisa 9 não perdeu a oportunidade de cutucar Luizão.

“Feliz por quebrar mais um recorde, espero passar o Luizão. Vai ter que falar de mim de novo (risos). Espero que a gente continue assim, fazendo gols e com a vitória”.

A declaração de Gabigol rebate as afirmações de Luizão em entrevista recente á Jovem Pan. Na ocasião, o ex-jogador elogiou Gabi e admitiu que sua marca será batida, porém, afirmou que é mais jogador que o camisa 9.

“O Gabigol é um grande jogador, mas eu sou melhor do que ele. É só ver os números, o que eu ganhei, é jogar com 22 pontos na cara, jogar com infiltração na sola do pé”.

Luizão ainda apontou alguns pontos em que Gabigol precisaria melhorar para que fosse um jogador ainda melhor.

“Eu o acho um grande jogador, poderia ser muito melhor. Se ele for menos marrento, ser mais tranquilo e se dedicar”.

Próximo compromisso do Flamengo

Com Gabigol a disposição, o Flamengo tem duelo neste domingo (01), pela Copa do Brasil. O adversário será o Altos-PI, a partir das 18h00 (horário de Brasília), em Teresina.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod