• Início
  • Notícias
  • Gabigol se declara ao Flamengo e diz não ter pressa em sair do clube: “Estou muito feliz aqui”
Publicidade

Gabigol se declara ao Flamengo e diz não ter pressa em sair do clube: “Estou muito feliz aqui”

Publicidade

Decisivo e goleador, o atacante Gabigol tem vivido uma verdadeira lua de mel com a torcida do Flamengo. Emprestado pela Inter de Milão,  é o único do atual elenco que não tem contrato para a temporada seguinte. Porém, em entrevista concedida ao canal “De Sola“, no Youtube, o camisa 9 garantiu não ter pressa para retornar ao futebol europeu.

– É o sonho de qualquer jogador (jogar em um gigante europeu), mas estou muito feliz no Flamengo. Eu não tenho pressa em sair do Flamengo, estou muito feliz aqui. O Flamengo tem a metade do meu coração e a outra metade é a do Santos, que é o clube que também tenho muita gratidão -, disse o jogador, rasgando ainda mais elogios ao Rubro-Negro:

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

– Quando eu saí do Santos, o presidente não me procurou para fazer proposta para eu ficar. Então eu meio que fiquei livre, apesar de ter contrato com a Inter de Milão. Sempre tive o sonho de jogar no Flamengo e foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida -, completou.

Gabigol é o artilheiro do Flamengo na temporada e também do Brasileirão, além de ser o jogador no Brasil que mais balançou as redes em 2019. Foram 28 gols do atacante em 38 jogos com a camisa rubro-negra, superando a sua melhor marca na carreira, obtida em 2018 com o Santos. O camisa 9 terá a chance de ampliar os seus números no próximo sábado (07), data em que a equipe da Gávea enfrenta o Avaí, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod