• Início
  • Notícias
  • Gabigol se inclui entre os mais de 40 milhões e parabeniza flamenguistas: “É lindo ser Flamengo”
Publicidade

Gabigol se inclui entre os mais de 40 milhões e parabeniza flamenguistas: “É lindo ser Flamengo”

Publicidade

Hoje, dia 28 de outubro, é dia de celebrar por cada um que, do jeito que pode, dedica toda sua paixão ao Flamengo. É dia de mostrar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro. Não é dia para se explicar, é dia para sentir na pele o que as palavras não são capazes de expressar. Hoje, Jorge Jesus comanda essa orquestra vista em campo e que nos dá, ainda mais, motivos para enaltecer o vermelho e o preto. Hoje, Gabriel Barbosa é quem puxa seus companheiros rumo ao gol. Artilheiro, flamenguista e decisivo, Gabigol tem tudo o que é preciso para se incluir entre os mais de 40 milhões de fieis…e fez isso.

– Amanhã é nosso dia. Eu acho que é muito lindo ser Flamengo. Vi ali o vídeo no telão (com uma mensagem parabenizando o dia do flamenguista). O Mister definiu muito bem o que é ser Flamengo. Espero que todos comemorem muito, pois merecemos -, parabenizou.

FOTO: KAIO LAKAIO/VEJA

As comemorações do dia do flamenguista começaram no domingo (27) – um dia antes -, após a vitória por 1 a 0 sobre o CSA. Obviamente, entre os mais de 69 mil presentes no Maracanã, notou-se a famosa plaquinha com a mensagem: “hoje tem gol do Gabigol”. O cartaz venceu fronteiras, ganhou o país e se tornou febre – como apoio aos outros atletas e até mesmo para quem não torce pelo Flamengo. Dono da brincadeira, o camisa 9 da Gávea revelou ciúmes, mas, em tom divertido, liberou para uso.

– Que bom que está se espalhando. Obviamente que quando não sou eu, fico com um pouquinho de ciúmes, mas libero para o pessoal. Espero que essa brincadeira continue e que possa inspirar outros jogadores, assim como me inspira -, declarou.

O Flamengo de Gabigol é líder absoluto do Campeonato Brasileiro – com dez pontos de vantagem para o vice-líder, Palmeiras. É, também, finalista da Copa Libertadores da América. Vai ao Chile enfrentar o maior desafio dos últimos 38 anos e contará com uma força extra que nenhum outro clube possui: o apoio da Maior Torcida do Mundo. Parabéns pelo dia, flamenguistas!

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod