Gabigol se manifesta após fazer um bom jogo contra o Goiás

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Contra o Goiás, Gabigol atuou mais recuado e teve uma grande atuação em sua nova função

Contra o Goiás, o o técnici Paulo Sousa surpreendeu e recuou Gabigol para atuar como uma espécie de meia armador para encaixar Pedro na equipe. A ideia funcionou bem, inclusive, foi do camisa 9 o passe decisivo para Matheuzinho cruzar a bola para o camisa 21 marcar.

Parte da torcida e da imprensa aprovaram a ideia de Paulo Sousa, principalmente após um primeiro beirando perfeição contra o Goiás. Nesta segunda-feira (23), o próprio Gabigol se manifestou em suas redes sociais sobre a nova posição no time e, aparentemente, curtiu a nova função.

Em suas redes sociais, Gabigol publicou uma foto ao lado de De Arrascaeta com a seguinte mensagem: “Você disse meias armadores? Hahahaha“. Logo em seguida o uruguaio respondeu com emojis como se tivesse aprovado a atuação de Gabi como meia armador.

Como mencionado, Gabigol se mostrou bem confortável atuando mais recuado. A ideia principal do técnico Paulo Sousa é abrir espaço para encaixar Pedro na equipe, inclusive, o centroavante vem marcando gols importantes nas últimas partidas (três gols nas últimas quatro partidas).

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de vencer no Brasileirão e melhorar sua posição na tabela, o Flamengo volta a focar na Libertadores da América. Já classificado para as oitavas de final, o rubro-negro recebe o Sporting Cristal, no Maracanã, na noite desta terça-feira (24), pela última rodada da fase de grupos da fase de grupos do continental.

Como mencionado, a equipe já se encontra classificada, porém, ainda luta para conseguir atingir a melhor campanha da fase de grupos, o que lhe dará a possibilidade de decidir as partidas do mata-mata em seus domínios. Para isso, o Palmeiras (atual dono da melhor campanha) precisa perder sua partida, enquanto o Flamengo precisará vencer seu duelo.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.