Gabigol se rende a Zico nas redes sociais

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Nesta quinta-feira, Zico, maior nome da história do Flamengo, completou 69 anos de idade. O gênio do esporte é muito querido até entre torcedores de outros clubes.

Como já era esperado, o atacante Gabigol rasgou elogios ao maior ídolo Rubro-negro nas redes sociais.

Isla tem punição definida sobre polêmica envolvendo o jogador no último domingo

Como havia esclarecido, o Flamengo se reuniu com o lateral-direito Isla para exigir explicações em relação ao ocorrido antes do jogo diante do Resende, no último domingo (27), onde a equipe empatou em 2 a 2. O jogador alegou ao Departamento Médico do clube que não tinha condições de entrar em campo e foi cortado do duelo, porém, mais tarde, o próprio jogador divulgou vídeos em uma festa de aniversário juntamente com um atleta do Atlético-MG, Eduardo Vargas.

Logo após o jogo diante do Resende, o Flamengo se mostrou ‘chateado’ com o jogador e anunciou que o chileno teria que dá explicações, seria multado e receberia punição. Sendo assim, além da multa, a diretoria rubro-negra cortou o lateral-direito do próximo compromisso do clube, que é diante do Vasco da Gama, no próximo domingo (6), pela décima rodada do Cariocão.

Em uma das imagens postadas pelo jogador, ele aparece ao lado do atacante do Atlético-MG, Eduardo Vargas, que também deve ser punido pelo time mineiro. Em outra oportunidade ele aparece dançando, apesar de ter alegado que não estava em condições de jogar.

Posição de Marcos Braz sobre o ocorrido

“Vamos conversar e ouvir o que o atleta tem a dizer, mas é inadmissível um atleta relatar algo ao Departamento Médico que o tire de um jogo, dentro de uma boa fé, e não ser verdade. Terá consequências graves”

Posição do Flamengo sobre o caso

“Além de toda preocupação e de acreditar na boa-fé do atleta, o clube também realizou teste de COVID-19, com resultado negativo. Na próxima terça-feira (1), o atleta será devidamente advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao Departamento Médico”.

Flamengo x Vasco

O Flamengo de Paulo Sousa já encarou dois rivais cariocas até aqui – perdeu (1 a 0) para o Fluminense e venceu o Botafogo (3 a 1). Agora, o confronto é contra seu maior rival, o Vasco da Gama. A partida é válida pela décima rodada do Cariocão e pode garantir a segunda colocação ao Flamengo, o que lhe dá a vantagem do empate para a disputa das semifinais.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.