Gabigol sonha em jogar com craque do PSG no Flamengo

O Flamengo vive hoje um dos grandes momentos da sua história. O Rubro-negro tem atualmente o principal atacante do Brasil, que é Gabigol, jogador com números espetaculares, com uma média incrível de gols defendendo a camisa do gigante do Rio de Janeiro.

Gabigol, em entrevista dada a Caio Ribeiro, em transmissão nas redes sociais, destacou que deseja atuar no Flamengo ao lado de Neymar, craque que defende as cores do Paris Saint-Germain. A situação acabou gerando muitos comentários por parte da torcida Rubro-negra.

Neymar no Mengão. Eu apoio. Ele sempre falou que tem vontade de jogar no Flamengo. Óbvio que a gente gosta do Santos, tanto ele quanto eu, mas eu acho que o Flamengo é a cara dele. Acho que todo mundo está esperando esse momento para comemorarmos os gols juntos“, declarou o jogador do Mengão.

Neymar já falou em diversas oportunidades sobre vestir a camisa do Flamengo. Porém, se for para acontecer, o torcedor Rubro-negro terá que esperar muitas temporadas. Neymar ainda tem muito mercado na Europa, sendo o principal nome do PSG e um jogador que o Barcelona adoraria contratá-lo para voltar a ser um dos grandes times na disputa da Liga dos Campeões.

Compartilhe

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.