• Início
  • Notícias
  • Gabigol sugere novo desfile pelo RJ, para comemorar o Brasileirão
Publicidade

Gabigol sugere novo desfile pelo RJ, para comemorar o Brasileirão

O ano de 2019 não poderia ser melhor para o Flamengo. Campeão da Libertadores, o time comandado por Jorge Jesus se sagrou heptacampeão brasileiro neste domingo (24) após a derrota do Palmeiras diante do Grêmio. Artilheiro da competição, Gabigol empolgou os torcedores rubro-negros fazendo referência a uma nova celebração no trio para comemorar o título nacional.

Veja!

“Calma aí.. Vamos dividir? Hoje Libertadores e amanhã trio pelo Brasileiro! O que acham?

O trio do desfile ficou na Presidente Vargas, trazendo milhares de flamenguistas para curtir o título da maior competição do continente sul-americano perto dos atletas rubro-negros.

Sem entrar em campo, o Mais Querido conquistou o sétimo título brasileiro na sua história. A última conquista ocorreu em 2009, sendo assim, Flamengo encerra um jejum de 10 anos sem levantar o caneco do Brasileiro. Além de todos os aspectos positivos, o futebol envolvente do Rubro-Negro reflete o total merecimento da conquista.

Os torcedores rubro-negros tiveram um fim de semana dos sonhos. No sábado (23), contra o River Plate, o time carioca conquistou o bicampeonato da Libertadores – partida marcada pelo doblete de Gabigol. Ainda faltando quatro rodadas, Flamengo conquista quatro títulos até o momento, são eles: Carioca, Flórida Cup, Campeonato Brasileiro e Libertadores – lembrando que resta o Mundial de Clubes.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod