01
  • Início
  • Notícias
  • Gabigol surpreende e conversa com torcedores no Ninho; assista

Gabigol surpreende e conversa com torcedores no Ninho; assista

O Flamengo não vivi dias fáceis. O Rubro-negro foi eliminado da Copa do Brasil no último meio de semana, onde foi completamente dominado pelo Athletico Paranaense, em pleno estádio do Maracanã. Com mais uma dura derrota, a pressão sobre os jogadores, diretoria e principalmente o técnico Renato Gaúcho é cada vez maior.

Neste fim de semana, em preparação para o jogo contra o Atlético-MG, considerado a final do Brasileirão, o jornalista  Wesley Ramon fragou o momento em que Gabigol conversa com cerca de 10 torcedores organizados do Flamengo no Ninho do Urubu.

Edmundo revela principal culpado pela queda de rendimento do Flamengo: “Cabeça dura”

Sem vencer a três partidas, o Flamengo chegou para o duelo decisivo contra o Athletico-PR pressionado por um bom resultado e pela classificação para a final da Copa do Brasil. No entanto, em uma apresentação para se esquecer, o time carioca foi derrotado pelo placar de 3 a 0 (5 a 2 no agregado), e deu adeus ao torneio mata-mata. A eliminação do rubro-negro é considerada vexatória e a torcida presente no estádio apontou o treinador da equipe, Renato Gaúcho, como um dos principais responsáveis pela queda de rendimento do time.

Concordando com a torcida, o ex-jogador Edmundo, definiu Renato Gaúcho como o principal responsável pela eliminação do Flamengo na Copa do Brasil. Durante participação no programa Jogo Aberto, da Band, o ex-atacante e agora comentarista, afirmou que o técnico errou nas escalações de Diego Ribas e Andreas Pereira, que foi colocado praticamente como um ponta.

“Quando ele chegou, o Flamengo começou goleando, jogava um futebol vistoso, mas técnico tem teimosias… Faz o que o que a torcida quer! Só fazer uma mudança [na escalação]. Mas o Renato, cabeça dura, achou que podia ganhar de qualquer jeito, então para mim é culpado sim”.

“O time não anda e fica vulnerável nos contra-ataques. Foi o que aconteceu”.

Pressionado por conta dos maus resultados, Renato Gaúcho chegou a colocar seu cargo de treinador a disposição da diretoria, no entanto, o técnico foi mantido e continua no comando da equipe.

Durante a partida contra o Furacão, a torcida presente no Maracanã chegou a xingar o treinador e até gritar o nome do Jorge Jesus, técnico português que fez história no Flamengo durante sua passagem em 2019, onde conquistou Copa Libertadores e Brasileirão de forma incontestável.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de dar adeus a Copa do Brasil, resta ao Flamengo lutar pelo titulo improvável do Brasileirão e focar na decisão da Copa Libertadores diante do Palmeiras, no dia 27 de novembro, no Uruguai. Antes da final do continental, o time terá confrontos importantes no torneio nacional e, na próxima rodada, o rubro-negro recebe o líder do campeonato Atlético-MG, em duelo que pode definir se o time carioca ainda pode sonhar com o titulo nacional.

Neste momento, ás equipes estão separadas por 13 pontos, porém, o Flamengo possui duas partidas atrasadas em relação ao Galo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod