Publicidade

Gabigol tem lesão constatada e inicia tratamento no Ninho

Publicidade

Após a vitória sobre o Emelec por 4 a 2 nas penalidades máximas, o Flamengo garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. Neste momento, o time Rubro-Negro se prepara para o próximo confronto contra o Bahia, neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Fora dos gramados, o técnico Jorge Jesus se preocupa com o artilheiro da equipe, Gabigol, que foi diagnosticado com uma lesão na posterior da coxa esquerda.

O clube Rubro-Negro divulgou na tarde desta sexta-feira (02), que o camisa 9 do Flamengo passou por exames, que constaram uma contusão na posterior da coxa esquerda. O jogador já iniciou os tratamentos no CT Ninho do Urubu. O artilheiro da equipe não integrará o time para o confronto contra o Bahia neste domingo (04), em Salvador, pois além da lesão, Gabriel Barbosa está suspenso.

O Flamengo volta aos treinamentos nesta sexta-feira (02), em preparação para a partida contra o Bahia, que acontecerá neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras, que acumula 27 pontos, e do líder Santos, que possui 29 ao total. O próximo adversário do Mais Querido na Copa Libertadores será o Internacional.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod