Gabigol tem maior número de participações em gols na atual temporada

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Desde sua chegada ao Flamengo em 2019, Gabriel Barbosa tem sido o principal jogador do futebol brasileiro. Apesar de ser bastante polêmico por suas reações em determinadas situações, o camisa 9 rubro-negro tem mantido o alto nível desde que iniciou sua jornada na equipe carioca. Na atual temporada não é diferente, o atacante já é o jogador com mais participações em gols entre todos os atletas da Série A até o momento.

Gabigol soma 32 participações em gols em 28 jogos na atual temporada. Os números são divididos entre 27 tentos e cinco assistências. Média de 0,96 por partida. Hulk, na sequência, aparece com 31, e Gilberto com 24. Outro atleta do Flamengo figura na quarta posição, o atacante Vitinho com 23, uma a menos em relação ao Gilberto.

Gabigol tem sido letal na atual temporada e já igualou a marca de gols atingida em 2020 em setembro. As boas atuações do centroavante rubro-negro lhes renderam uma oportunidade na Seleção Brasileira. Mesmo sem marcar gols durante as partidas do Brasil nas Eliminatórias da Copa, Gabriel Barbosa tem recebido elogios em relação a seu comprometimento tático.

Próximo compromisso do Flamengo

Com 34 pontos somados até o momento e ocupando a terceira posição na tabela de classificação, o Flamengo se prepara para duelo contra o Grêmio, que luta contra o rebaixamento, na tarde deste domingo (19). O confronto está marcado para ás 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, Renato Gaúcho ainda sofre com alguns desfalques importantes como: Filipe Luís, Arrascaeta e Diego. No entanto, a equipe contará com o retorno de Gabigol – que não atuou no último duelo pelo Brasileirão na vitória contra o Palmeiras por 3 a 1. Deste modo, Renato deve escalar a seguinte equipe contra o Grêmio.

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Andreas Pereira), Everton Ribeiro e Vitinho; Michael (Bruno Henrique) e Gabigol.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.