• Início
  • Notícias
  • Gabigol tem média superior a um gol por jogo com Jorge Jesus no comando
Publicidade

Gabigol tem média superior a um gol por jogo com Jorge Jesus no comando

Publicidade

Gabigol: a sintonia do atacante Gabriel Barbosa com o ato de balançar as redes é tão grande, que os nomes já se fundiram. Com Jorge Jesus no comando do Flamengo, o faro artilheiro do atleta ficou ainda mais aguçado. Prova disso é que, desde a chegada do português à Gávea, o camisa 9 já marcou por 12 vezes, mesmo tendo entrado em campo em apenas 11.

Com tal rendimento, a média de gols do atleta é igual a 1,09 gol a cada partida. O mais recente dos tentos foi na noite da última quarta-feira (28), quando o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Internacional e se classificou para a semifinal da Libertadores, levando a melhor com um incontestável 3 a 1 no placar agregado.

Dentre todas as 11 partidas que Gabriel disputou no período pós Copa-América, ele “passou em branco” em apenas duas: a primeira foi na derrota por 2 a 0 para o Emelec, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores – na volta, ele marcou os dois gols que deram o empate ao Fla. A outra foi no primeiro jogo das quartas de final da mesma competição, contra o Inter, quando o Mais Querido venceu por 2 a 0, com dois de Bruno Henrique.

Para manter a alta média e seguir dando alegrias aos rubro-negros, Gabigol se prepara para voltar a campo no próximo domingo (01), quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão. Líder da competição com 33 pontos, o time comandado por Jorge Jesus espera conseguir um triunfo para abrir vantagem considerável sobre o Alviverde, uma vez que o Palmeiras tem 30 pontos e está em terceiro.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod