01

Gabigol tira onda com o Vasco da Gama em podcast; assista

Em grande momento no Flamengo, o atacante Gabigol participou do Podpah, podcast comandado por Igão e Mítico. O jogador do Flamengo aproveitou para tirar onda do Vasco da Gama, grande rival do Flamengo no Rio de Janeiro.

Gabigol aproveitou para tirar onda com o Vasco da Gama, rival freguês do Mengão no Rio de Janeiro.

Deyverson admite Gabigol acima dele: “Falta muito para eu chegar onde ele chegou”

Adversários na grande final da Copa Libertadores da América realizada no último dia 27, Flamengo e Palmeiras possuem os dois melhores elencos do Brasil na atualidade. Autor do gol que deu o bicampeonato continental para o time alviverde, Deyverson falou sobre a tatuagem que fez depois da conquista.

Na tatuagem, Deyverson colocou a palavra ‘predestinado’, muito atribuída a Gabigol por seus feitos históricos recentes, o que levou muitos a questionarem se era uma provocação ao atacante do Flamengo. Em entrevista ao canal Camisa 21, no YouTube, o jogador do Verdão esclareceu a história e deixou claro que jamais pensou em provocar seu colega de profissão.

“Não [escolhi ‘predestinado’ na tatuagem para zoar o Gabigol]. É uma palavra e todo mundo pode usar. Muitas pessoas falaram, um narrador mesmo, na hora que eu faço o gol, usou essa palavra: ‘pre-des-ti-na-do’. Achei a palavra bonita e tatuei. Jamais para afrontar alguém. Ainda mais um amigo de profissão”.

Deyverson aproveitou a oportunidade para revelar que considera Gabigol muito acima dele, e que reconhece tudo que ele já conquistou em sua carreira.

“Nada a ver com o Gabigol. Ele é um grande jogador e sabe disso. Ele está acima de mim, todo mundo sabe. Falta muito para eu chegar onde ele chegou. Quem sabe um dia… Ele é merecedor de tudo o que ganhou”.

Na finalíssima da Libertadores, Gabigol foi o responsável pelo gol de empate do Flamengo que levou decisão para a prorrogação, onde Deyverson aproveitou a falha fatal de Andreas Pereira e assinalou o gol do título palmeirense.

Mesmo não sendo campeão, Gabigol terminou a Libertadores da América como artilheiro (11 gols), e melhor jogador do continental.

Palmeiras e Flamengo vem alternando os principais títulos nos últimos anos. Os paulistas conquistaram o Brasileirão em 2018, enquanto o time carioca conquistou as edições de 2019 e 2020. Na libertadores não é diferente, enquanto o rubro-negro conquistou a América em 2019, o Verdão levantou a taça nos dois últimos anos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod