Gabigol tira onda com santistas após marcar e calar a Vila Belmiro

gabigol
gabigol

Craque do Flamengo calou a Vila Belmiro mais uma vez

O Flamengo parece que está deixando para trás o comodismo que era comum quando o time estava sob o comando do técnico Paulo Sousa. Neste sábado, em um jogo duro contra o Santos , o Rubro-negro venceu por 2 a 1.

O Rubro-negro entrou em campo com um time quase todo reserva, porém, mesmo com vários jogadores que jogam pouco, o Rubro-negro demonstrou um melhor futebol e venceu o jogo merecidamente.

Gabigol tem grande atuação

Novamente, Gabigol foi muito vaiado pela torcida do Santos. O jogador aproveitou para brincar com os santistas, seu ex-time, após marcar o gol da vitória na Vila Belmiro.

Entenda o que falta para o Flamengo anunciar Agustín Martegani, do San Lorenzo

O Jornalista Júlio Miguel Neto trouxe detalhes sobre a negociação

“Flamengo e jogador possuem algumas coisas já alinhadas, falta apenas acertar valores com o San Lorenzo, que deseja permanecer com um percentual do atleta pensando em uma venda futura. Ele tem 22 anos completados agora em março, é bom jogador. Ele teve uma proposta do Verona-ITA que foi recusada em torno de 4 milhões de euros. O Flamengo ofereceu um pouco acima. Flamengo tem interesse, o jogador também, quer receber um valor maior de salário. Seria um contrato de quatro anos. Os clubes discutem algumas divergências, valor a pagar, percentuais”.

O meio campista chegaria para compor o meio campo, já que a saída de Andreas Pereira parece inevitável neste momento. O jovem de 22 anos pode cumprir tanto a função de volante mais recuado quanto de meia avançado. Na atual temporada, possui 16 partidas com a camisa do San Lorenzo e assinalou três tentos.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.