ads text
Gabigol jogadores mais valiosos do Brasil

Gabigol tira onda do Vasco nas redes sociais após grande vitória do Flamengo

O Flamengo entrou em campo na tarde desde domingo, em jogo válido pela Taça Guanabara. O clássico contra o Vasco foi duro, porém, o Rubro-negro conseguiu se superar no finalzinho e venceu o jogo por 2 a 1, com um verdadeiro golaço de Arrascaeta.

O Vasco bem que tentou ganhar o jogo, porém, foi novamente derrotado, aumentando ainda mais a sequência de bons resultados e hegemonia do Rubro-negro no futebol carioca.

Alvo de xingamentos antes e durante o jogo, o atacante Gabigol aproveitou para provocar o Vasco nas redes sociais. Veja abaixo a publicação do nosso camisa 9.

Presidente do Santos fala sobre interesse do Fla em João Paulo e indica jogo duro por sua saída

Nos últimos dias o Flamengo intensificou as buscas por um goleiro, já que os disponíveis no elenco atravessam mal momento. Um dos nomes na lista, é o goleiro do Santos, João Paulo. Sobre isso, de acordo com publicação do Uol Esportes, o presidente da equipe paulista, Andres Rueda, teria indica que a equipe deve dificultar a saída do jovem defensor do Peixe.

Em reunião com membros das torcidas organizadas do Santos, o presidente do Peixe foi questionado sobre o interesse do Flamengo em João Paulo. Segundo a informação do UOL Esportes, Andres Rueda revelou que não tem qualquer interesse em negociar o jogador neste momento, visto que é um dos atletas mais importantes do time nas últimas temporadas.

João Paulo tem 26 anos de idade e não é de hoje que vem recebendo interesse de outros clubes. Recentemente, o Ajax, da Holanda, mostrou interesse no jogador do Peixe, porém, não chegou a realizar proposta pelo atleta.

Além do fato do clube não pretender negociar o jogador, existem outros pontos atrapalham sua saída. Uma delas, é o auto valor da multa rescisória do goleiro, considerada inviável para os padrões do futebol brasileiro. O longo vínculo de João Paulo com a equipe paulista também é outro empecilho, visto que tem contrato até 2026.

Flamengo cogita envolver jogadores na negociação

Sabendo das dificuldades de comprar o jogador, o Flamengo indicou que estava disposto a envolver atletas do elenco como moeda de troca. Sendo assim, Mauricio Isla, Léo Pereira e Renê, são os nomes disponibilizados pelo time carioca.

Santos, do Athletico, também está na mira

Outro nome que interessa ao rubro-negro é Santos, destaque do Athletico-PR e que foi campeão Olímpico com a Seleção Brasileira recentemente. Apesar de custar menos que João Paulo, o jogador tem idade mais avançada e, por isso, ainda enfrenta alguma resistência por parte da torcida.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 06/03/2022
  • | Ultima atualização em 06/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod