Publicidade

Gabigol treina na praia e está próximo de retorno; confira

Gabigol está muito próximo de retornar aos gramados com a camisa do Flamengo. O artilheiro do rubro negro no mágico ano de 2019 vive momento de “baixa” após ficar de fora do time por conta de lesões e ver Pedro, seu “adversário” no elenco, entrar e simplesmente jogar muito. Esse rendimento de Pedro fez com que parte da torcida, e principalmente a imprensa, questione, até que ponto Gabigol teria vaga cativa no time.

Como é de característica de Gabigol a competitividade, ele deve estar “louco” para voltar a campo e calar a boca de seus críticos, ou daqueles que questionam sua capacidade. Não à toa, Gabigol treina inclusive, até na praia. Nessa terça, ele divulgou vídeo em seu twitter mostrando seu treino na praia, confira abaixo:

A competitividade dentro do elenco do Flamengo será muito bem vinda em uma temporada tão complexa e que a todo momento novos desfalques acabam surgindo. Seja por lesão, suspensão ou convocações, todos terão chances de entrar em campo, e inclusive, com Pedro e Gabigol simultaneamente.

A expectativa inclusive, é que o Flamengo tenha já para a partida de domingo, pelo menos, Gabigol e Arrascaeta a disposição. Rodrigo Caio ainda não é certo de retornar, mas também é uma possibilidade.

Domingo o Flamengo enfrenta o São Paulo pelo Brasileirão em mais uma partida de confronto direto contra um adversário na luta pelo título. Arão e Thiago Maia estão suspensos, Dome chamou João Gomes para fazer parte do elenco, provavelmente, será titular.

Já para amanhã, diante do Athletico-PR pela Copa do Brasil, Arão e Thiago Maia estarão disponíveis. Gabigol, Rodrigo Caio e Arrasca não.

Leia também: Flamengo divulga os relacionados para enfrentar o Athletico-PR

Veja também: Em grande jogo na Gávea, Sub-17 perde para o Athletico PR pelo Campeonato Brasileir


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod