RAÇA: Atitude de Gabigol aos 46 do segundo tempo viraliza: “Merece a camisa 10”

VEJA TAMBÉM: Vinicius Jr HUMILHA zagueiro adversário e dá linda assistência na Liga

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo voltou a bater o São Paulo e avançou para a grande final da Copa do Brasil. O jogo marcou o retorno de Pedro e Gabigol, dupla que não jogou contra o Goiás no último final de semana.

VEJA TAMBÉM: Arrascaeta deixa Pablo Maia no chão e torcedores do São Paulo comentam: “Ele tem família”

O atacante Gabigol não marcou, porém, voltou a fazer uma grande partida com a camisa do Flamengo. O atacante deu muito trabalho ao setor defensivo do São Paulo, abrindo espaço para outros jogadores se destacarem, como foi o caso de Arrascaeta, atleta que anotou um golaço.

Gabigol viraliza na web

Um vídeo de Gabigol acabou viralizando nas redes sociais. Mesmo com o jogo nos últimos minutos e com a classificação garantida para a grande decisão, Gabigol correu atrás da bola e recuperou a bola.

Gabigol tem tudo para fazer ainda mais história com a camisa do Flamengo. O atacante chegou a final da Libertadores e a final da Copa do Brasil. O jogador irá disputar a sua terceira final de Libertadores com a camisa do Flamengo. Nas últimas duas finais de Liberta, por exemplo, ele marcou três gols.

Marcos Braz confirma contratação de alto nível para 2023: “Jogador de referência mundial”

Depois de um 2021 sem títulos, o Flamengo caminha para um ano de 2022 bem diferente. Garantido nas finais da Libertadores e Copa do Brasil, o time carioca mostra que segue sendo o time de elenco mais forte do país e do continente. No entanto, apesar de possuir um plantel recheado de estrelas, o rubro-negro pretende investir pesado em novas contratações em 2023.

Perguntado pelo jornalista Benjamin Back sobre contratações para 2023, o vice de futebol, Marcos Braz, garantiu que o clube tem em mente pelo menos três nomes e, um deles, seria de nível mundial: “O nosso pensamento é que seja isso aí. Se eu vou conseguir efetuar ou não é outra situação. Mas a gente quer três jogadores e um que seja muito acima da média. Que seja um jogador de referência mundial“.

Como dito pelo dirigente, não é uma garantia. Uma das condições para a chegada do nome bombástico seria a conquista da Copa Libertadores da América, onde o Flamengo encara o Athletico-PR na decisão: “O Flamengo, caso seja campeão da Libertadores, disputará o Mundial em março (de 2023), com as janelas abertas. O mais natural e plausível é que a gente se reforce, como fazemos desde 2019. O céu é o limite”.

Na atual temporada, o Flamengo deixou claro sua força do mercado de transferências. Apenas na janela de julho, o rubro-negro trouxe quatro reforços de peso: Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Além disso, o meio-campista Oscar, que joga no Shanghai, da China, esteve muito próximo de ser contratado, o que só não aconteceu pelo desinteresse do clube chinês.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -