terça-feira, setembro 29, 2020
Início Notícias Gabriel Batista comenta transição para time principal.

Gabriel Batista comenta transição para time principal.

O início da temporada do Flamengo vem sendo marcado pela inserção de jogadores provenientes da base na equipe principal. Dentre estes atletas, está o goleiro Gabriel Batista, que foi titular nos dois jogos do Fla até então, tendo participações importantes em ambos.

Nesta quarta (24), o arqueiro foi entrevistado pela FlaTV. Em breve análise, ele falou sobre a transição para equipe profissional, estreia no carioca e em relação ao novo preparador de goleiros, Rogério Maia. VEJA TRECHOS DA ENTREVISTA:

Transição e convivência com os profissionais

Ano passado foi um ano de muita experiência, onde eu pude subir no início do ano, logo após a Copa São Paulo. Foi muito legal, uma transição boa. Eu treinava aqui (no profissional) e jogava no sub-20. Por diversas vezes tive a experiência de conviver com bons momentos aqui, algumas experiências difíceis. Sei que estar no profissional do Flamengo é pra poucos.

Estreia no Carioca

Esse ano não poderia começar melhor. Eu esperava fazer minha estreia, Graças a Deus saiu tudo bem. Fizemos o segundo jogo, vencemos. Graças a Deus, nos dois jogos, fui feliz em não levar gol, porque é importante pra mim e pra equipe. Sabemos que temos que aproveitar as oportunidades, a gente tem que estar preparado, porque as vezes a oportunidade aparece, a gente tem que agarrar com unhas e dentes. Procuro estar sempre preparado.

Trabalho de Rogério Maia

Com o Maia, eu trabalhei com ele na seleção sub-20. Encontrar o Maia aqui é gratificante, porque é um treinador de Seleção, foi campeão olímpico, então a gente procura sempre aprender, sugar o máximo dele. Essa troca de informações é muito importante.
O próximo compromisso do Flamengo está marcado para esta quarta-feira (24), tendo o Bangu como adversário. O duelo será às 19h30, na Ilha do Urubu. O rubro-negro é o único clube ainda tem 100% de aproveitamento na competição, enquanto o adversário desta noite tem uma vitória e um empate.
Por Coluna do Flamengo

MAIS LIDOS

Paquetá é vendido pelo Milan e Fla receberá milhões

O Flamengo fez muitas negociações ao longo dos últimos anos com o futebol europeu. Uma das maiores negociações foi o meia atacante Paquetá, jogador que foi...

Libertadores: Gabigol deve jogar contra o Del Valle

O Flamengo tem amanhã, quarta-feira, um dos jogos mais importantes da temporada. O Rubro-negro mede forças com o Independiente del Valle, em jogo válido pela quinta rodada...

Flamengo consegue novo patrocinador; ganho será milionáro

O Flamengo continua sendo o clube mais procurado no futebol brasileiro em questão de patrocínios. O Rubro-negro já recebe uma bolada do banco BRB, enquanto...

Grupo City fica perto de contratar Lincoln

O Fla hoje possui uma das bases mais promissoras do futebol sul-americano. Ao longo dos últimos anos, vários atletas de muita qualidade técnica foram negociados...