• Início
  • Notícias
  • Gabriel “Tockers” aponta defeitos no líder Flamengo de CBLoL
Publicidade

Gabriel “Tockers” aponta defeitos no líder Flamengo de CBLoL

Publicidade

Com seis vitórias em seis partidas no Campeonato Brasileiro de League of Legends, o Flamengo lidera a competição de forma isolada. Mas nem todo mundo está convencido em relação ao estilo de jogo da equipe. Tetracampeão do CBLoL, Gabriel “Tockers”, meio da Keyd, acredita que há um ponto fraco na composição rubro-negra.

– O Flamengo vem fazendo drafts (escolha de campeões) fáceis de executar, é sempre no mesmo estilo. Eles se encontraram no estilo, está dando certo. Mostram uma fraqueza nisso, que não tem uma versatilidade. Mas o que importa, no final do dia, é ganhar – afirmou o jogador, derrotado pela equipe rubro-negra no último domingo.

Os triunfos do Flamengo têm sido convincentes. Dos sete adversários no CBLoL até aqui, resta apenas a CNB para a equipe fechar o ciclo de vitórias. Os dois times se enfrentam neste sábado, às 13h (horário de Brasília), com transmissão do SporTV 2 e do SporTV.com.

Tockers acredita que o fato de os rubro-negros estarem tendo tanto sucesso na competição tem um significado além do “visível”: a fragilidade do League of Legends brasileiro. Mesmo reconhecendo o sucesso do Flamengo, o meio acredita que há um limite de evolução se o estilo atual for mantido.

– Se um time está ganhando de todo mundo com composições fáceis, só mostra a fraqueza do nosso cenário. O Flamengo faz certo, mas significa que não evoluir tanto quanto podem no futuro – opinou.

No momento, a Keyd ocupa a quarta colocação do CBLoL, com três vitórias e três derrotas. Em momento de reconstrução após a saída de Gabriel “Revolta” e a chegada do taiwanês Huang “Laba” para a vaga de caçador, o time tenta consolidar a própria comunicação e se firmar no torneio.

Por: Coluna do Flamengo

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod