Galvão Bueno rasga elogios a Pedro e o compara com craque eleito duas vezes melhor do mundo

Galvão Bueno - Pedro . Foto: Rede Globo
Galvão Bueno . Foto: Rede Globo

Durante o programa Bem Amigos desta segunda-feira (12), o principal nome da narração esportiva do país, Galvão Bueno não poupou elogios a Pedro e o comparou a Robert Lewandowski, astro do Barcelona e que já foi eleito duas vezes melhor do mundo pela FIFA.

Galvão Bueno elogia Pedro

Para o narrador e apresentador, Pedro tem características muito semelhantes ao craque polonês, principalmente quanto a criação de oportunidades no ataque, a qualidade acima da média para finalizar e balançar as redes.

Eu estou para falar uma coisa e vou falar logo. O Pedro, cada dia mais, é o nosso Lewandowski. Ele aparece, recebe como Lewandowski, dá sequência como Lewandowski, dá caneta, bota o cara na frente do gol. E dificilmente o gol dele é uma porrada para dentro do gol. Ele chega e dá um toque para o gol”.

VEJA TAMBÉM: APÓS EMPATE, CHANCES DE TÍTULO DO FLAMENGO DESABAM; VEJA OS NÚMEROS

Presente no programa, o treinador da Seleção Brasileira foi no mesmo pensamento de Galvão e revelou que Dorival Júnior também exalta a qualidade do centroavante em conversas recentes.

Eu vejo e o Dorival Junior (técnico do Flamengo) vê assim. Conversando com o Dorival, ele me disse: ‘É impressionante a jogada terminal dele’. Ele acompanha qualquer raciocínio. A capacidade dele de tabela e de acompanhar a rapidez de raciocínio. Não é força, é jeito“.

VEJA TAMBÉM: APÓS EMPATE, CHANCES DE TÍTULO DO FLAMENGO DESABAM; VEJA OS NÚMEROS

Depois de um bom tempo longe da Seleção Brasileira, Pedro voltou a ser convocado na convocação da última sexta-feira e reforçará o Brasil nos duelos contra Gana e Tunísia, os últimos antes da Copa do Mundo. Favoreceu muito para a nova chance do centroavante a atitude de Dorival Júnior, que deu a titularidade ao camisa 21.

Pedro está vivendo a sua melhor temporada desde que chegou no Flamengo. O jogador se tornou um titular absoluto do time Rubro-negro após a chegada de Dorival, treinador que apostou em Pedro ao lado de Gabigol no setor ofensivo.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.