Galvão Bueno rasga elogios a Pedro e o compara com craque eleito duas vezes melhor do mundo
- By: Romário Carvalho
- • 13.09.2022
- Atualizado em 15.09.2022
Durante o programa Bem Amigos desta segunda-feira (12), o principal nome da narração esportiva do país, Galvão Bueno não poupou elogios a Pedro e o comparou a Robert Lewandowski, astro do Barcelona e que já foi eleito duas vezes melhor do mundo pela FIFA.
Galvão Bueno elogia Pedro
Para o narrador e apresentador, Pedro tem características muito semelhantes ao craque polonês, principalmente quanto a criação de oportunidades no ataque, a qualidade acima da média para finalizar e balançar as redes.
- Filipe Luis anota GOLAÇO em treino do Flamengo; assista
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
“Eu estou para falar uma coisa e vou falar logo. O Pedro, cada dia mais, é o nosso Lewandowski. Ele aparece, recebe como Lewandowski, dá sequência como Lewandowski, dá caneta, bota o cara na frente do gol. E dificilmente o gol dele é uma porrada para dentro do gol. Ele chega e dá um toque para o gol”.
VEJA TAMBÉM: APÓS EMPATE, CHANCES DE TÍTULO DO FLAMENGO DESABAM; VEJA OS NÚMEROS
Presente no programa, o treinador da Seleção Brasileira foi no mesmo pensamento de Galvão e revelou que Dorival Júnior também exalta a qualidade do centroavante em conversas recentes.
“Eu vejo e o Dorival Junior (técnico do Flamengo) vê assim. Conversando com o Dorival, ele me disse: ‘É impressionante a jogada terminal dele’. Ele acompanha qualquer raciocínio. A capacidade dele de tabela e de acompanhar a rapidez de raciocínio. Não é força, é jeito“.
VEJA TAMBÉM: APÓS EMPATE, CHANCES DE TÍTULO DO FLAMENGO DESABAM; VEJA OS NÚMEROS
Depois de um bom tempo longe da Seleção Brasileira, Pedro voltou a ser convocado na convocação da última sexta-feira e reforçará o Brasil nos duelos contra Gana e Tunísia, os últimos antes da Copa do Mundo. Favoreceu muito para a nova chance do centroavante a atitude de Dorival Júnior, que deu a titularidade ao camisa 21.
Pedro está vivendo a sua melhor temporada desde que chegou no Flamengo. O jogador se tornou um titular absoluto do time Rubro-negro após a chegada de Dorival, treinador que apostou em Pedro ao lado de Gabigol no setor ofensivo.