01
  • Início
  • Notícias
  • Rubro-negro declarado, Galvão Bueno revela desejo de ter narrado gol do Flamengo na Libertadores

Rubro-negro declarado, Galvão Bueno revela desejo de ter narrado gol do Flamengo na Libertadores

Durante o programa ‘Bem Amigos’, do canal por assinatura SporTV, da última segunda-feira (4), um dos mais ilustres torcedores do Flamengo, Galvão Bueno, revelou o desejo de ter narrado um gol do time carioca. O tento em questão foi o segundo marcado diante do Barcelona de Guayaquil na partida de volta da fase semifinal da Copa Libertadores da América, onde o time da Gávea venceu por 2 a 0 (agregado 4 a 0) e carimbou vaga na final.

O narrador destacou a troca de passes que antecede o gol de Bruno Henrique que, para ele , foi um dos maiores gols de ‘almanaque’ que viu na vida, incluindo o futebol europeu. Galvão ainda revelou que gostaria muito de ter narrado este gol e que fará falta em seu histórico de gols memoráveis.

Gigante europeu parabeniza Flamengo por classificação para a final da Libertadores
Gigante europeu parabeniza Flamengo por classificação para a final da Libertadores

O segundo gol do Flamengo contra o Barcelona vai me fazer falta na vida ter narrado. É um gol que a bola passa pelos 11 jogadores do Flamengo em 12 passes. Tudo de primeira, só o Everton Ribeiro dá dois passes. É o maior gol de almanaque que eu vi na vida. Há muitos anos não vejo na Europa nada tão perfeito“, afirmou Galvão.

Como citado, O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil pelos mesmos 2 a 0 que aplicou no jogo de ida e garantiu vaga na final pelo agregado de 4 a 0. O adversário da final é o Palmeiras, atual campeão do continental. A decisão está agendada para o dia 27 de novembro, no estádio Centenário no Uruguai.

No entanto, antes da finalíssima da Libertadores, o Flamengo tem outros compromissos importantes, um deles, é pelo Brasileirão. O rubro-negro encara o Bragantino, na próxima quarta-feira (6), ás 20h30, pela 24ª rodada. Atualmente, o time carioca é o terceiro colocado, 11 pontos atrás do líder Galo e um atrás do Palmeiras.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod