Galvão Bueno irá narrar a final da Supercopa do Brasil
Galvão Bueno irá narrar a final da Supercopa do Brasil
No próximo domingo tem final da Supercopa do Brasil. A partida será transmitida pela Globo em horário, no mínimo, estranho. Assim como foi a Supercopa do ano passado, a partida será transmitida na parte da manhã. Mais especificamente às 11 horas (de Brasília), Flamengo e Palmeiras estarão entrando em campo no Mané Garrincha para a disputa.
Após mais de 14 meses sem participar de narrações na emissora, chegou o momento de Galvão Bueno voltar a narrar jogos. O profissional está escalado para o jogo de domingo.
Galvão é considerado grupo de risco pela emissora Globo, por isso ficou todo esse tempo afastado. Só que agora, Galvão tomou as duas doses da vacina contra a doença, e poderá voltar ao trabalho.
Segundo informações do UOL, ainda sim a partida não será feita no estádio, e sim nos estúdios da Globo. Garantindo melhores condições para os protocolos da emissora.
Junto de Galvão Bueno estarão Júnior e Caio Ribeiro de comentaristas. Ironicamente, a última partida que Galvão Bueno narrou pela Globo foi justamente a final da Supercopa do Brasil, ano passado, quando o Flamengo foi campeão vencendo o Athletico por 3 a 0, também no Mané Garrincha.
Tempo para se preparar
No quesito tempo, o Flamengo terá uma vantagem em relação ao Palmeiras. Isso porque a equipe paulista joga nesta quarta no Equador, em partida válida pela ida da final da Recopa Sul-Americana.
Enquanto isso, o Flamengo que jogou ontem pelo Campeonato Carioca, terá o restante da semana para treinar e se preparar para a final de domingo.
Nos últimos anos a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras vem se acentuando, principalmente pela disputa frequente de títulos entre as duas equipes. Domingo será mais uma oportunidade de travar outro bom duelo.
Leia também: Opinião: Flamengo faz jogo quase impecável e lembra os melhores momentos
Veja também: Mengão goleia o Madureira por 5 a 1 e retoma a liderança do Cariocão
- By: Aloizio Pita de Castro Jr
- • 06.04.2021
- Atualizado em 06.04.2021