Galvão Bueno irá narrar a final da Supercopa do Brasil

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

No próximo domingo tem final da Supercopa do Brasil. A partida será transmitida pela Globo em horário, no mínimo, estranho. Assim como foi a Supercopa do ano passado, a partida será transmitida na parte da manhã. Mais especificamente às 11 horas (de Brasília), Flamengo e Palmeiras estarão entrando em campo no Mané Garrincha para a disputa.

Após mais de 14 meses sem participar de narrações na emissora, chegou o momento de Galvão Bueno voltar a narrar jogos. O profissional está escalado para o jogo de domingo.

Galvão é considerado grupo de risco pela emissora Globo, por isso ficou todo esse tempo afastado. Só que agora, Galvão tomou as duas doses da vacina contra a doença, e poderá voltar ao trabalho.

Segundo informações do UOL, ainda sim a partida não será feita no estádio, e sim nos estúdios da Globo. Garantindo melhores condições para os protocolos da emissora.

Junto de Galvão Bueno estarão Júnior e Caio Ribeiro de comentaristas. Ironicamente, a última partida que Galvão Bueno narrou pela Globo foi justamente a final da Supercopa do Brasil, ano passado, quando o Flamengo foi campeão vencendo o Athletico por 3 a 0, também no Mané Garrincha.

Tempo para se preparar

No quesito tempo, o Flamengo terá uma vantagem em relação ao Palmeiras. Isso porque a equipe paulista joga nesta quarta no Equador, em partida válida pela ida da final da Recopa Sul-Americana.

Enquanto isso, o Flamengo que jogou ontem pelo Campeonato Carioca, terá o restante da semana para treinar e se preparar para a final de domingo.

Nos últimos anos a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras vem se acentuando, principalmente pela disputa frequente de títulos entre as duas equipes. Domingo será mais uma oportunidade de travar outro bom duelo.

Leia também: Opinião: Flamengo faz jogo quase impecável e lembra os melhores momentos

Veja também: Mengão goleia o Madureira por 5 a 1 e retoma a liderança do Cariocão

Avatar of Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.