Galvão Bueno sobre atitude do Palmeiras: ”Egoísta”

O jogo do Palmeiras marcado para o próximo domingo, às 16h00h, no Allianz Parque, continua rendendo muitas polêmicas. Com 16 atletas contaminados com o Coronavírus, o Rubro-negro pediu a CBF para que o jogo fosse adiado. Entretanto, o Verdão não quer que isso aconteça e bateu o pé cobrando a realização da partida. Galvão Bueno falou sobre o tema.

Na tarde desta quinta-feira, durante o Seleção SporTV, Galvão buENO, principal narrador da Rede Globo, tratou de fazer duras críticas a atitude tomada pelo Palmeiras. Na sua visão, o entendimento do Palmeiras de querer jogar de qualquer maneira é egoísta: ”A posição do Palmeiras é egoísta. Talvez visando uma vantagem esportiva? Gostaria que não fosse assim. O risco de contaminação é gigantesco. Não consigo concordar com a posição do Palmeiras”, declarou.

Além disso, Galvão Bueno também criticou a CBF. Ele pediu bom senso da entidade ao analisar o caso do Flamengo: ”Eu tenho para mim que a CBF vai tomar uma posição de bom senso. Espero que isso aconteça. A posição do Palmeiras é errada por essas consequências, pelo que pode vir a acontecer. Você tem jogo, tem contato físico entre os jogadores. A situação do Flamengo é grave. Concluiu.

O Flamengo não vem tendo dias fáceis. Após ser goleado por 5 a 0 no Equador, viu aumentar rapidamente o número de casos de Covid no elenco. A vitória diante do Barcelona SC aliviou um pouco a pressão, entretanto, o número de casos disparou depois que o time chegou no Brasil.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.