Galvão diz que culpa do momento do Fla é da diretoria
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 27.08.2020
- Atualizado em 27.08.2020
O Flamengo não está fazendo um início de Brasileirão que todos esperam. O último jogo do Rubro-negro foi no domingo passado, quando empatou com o Botafogo em 1 a 1. O resultado fez com que a liderança do Brasileirão ficasse mais longe. O Fla hoje é o pior time carioca na competição de pontos corridos, gerando uma grande pressão sobre Dome Torrent. Galvão Bueno falou sobre o Fla.
No Seleção SporTV, Galvão Bueno falou sobre o início conturbado do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Segundo o narrador da Rede Globo, o Fla está pagando pelas atitudes dos seus dirigentes, como o retorno rápido do Campeonato Carioca.

”O momento do Flamengo está diretamente ligado às atitudes da direção. Forçaram demais a barra para o retorno do Carioca, imaginavam um torneio que seria jogado em Brasília, que acabou não acontecendo. O Flamengo ficou 28 dias sem jogar, perdeu o ritmo. O contrato com o Mister foi mal feito, porque tinha que ser um contrato que forçasse a levá-lo, por peso de multa, para a janela de meio de temporada da Europa. (…) O Flamengo viveu um vazio de 28 dias, e está pagando por isso. O momento do Flamengo é complicado”, declarou Galvão.
O Flamengo terá uma semana toda para trabalho pensando no jogo contra o Santos, que acontece no próximo domingo. O técnico Domènec Torrent está trabalhando no time e deve ir a campo com algumas mudanças. Além da estréia de Isla, Gerson deve perder espaço para Thiago Maia, um dos atletas que vem ganhando moral com o novo treinador.
Somos 2 milhões no @TikTokBrasil, Nação!
Obrigado! ❤️🖤 pic.twitter.com/LIhbqk5Pht
— Flamengo (@Flamengo) August 27, 2020