• Início
  • Notícias
  • Galvão já está no Qatar para narrar jogos do Flamengo no Mundial
Publicidade

Galvão já está no Qatar para narrar jogos do Flamengo no Mundial

Recuperado de um infarto sofrido em Lima, no Peru, antes de poder transmitir a final da Copa Libertadores da América, Galvão Bueno desembarcou hoje (14) em Doha, no Catar, para narrar os jogos do Flamengo no Mundial de Clubes. O narrador do Grupo Globo compartilhou sua chegada no país do Oriente Médio em suas redes sociais.

“Chegando para o Mundial. Já em Doha no Catar. Papo bom com Maestro Léo Júnior. Campeão em 81 e agora parceiro de transmissão”, escreveu Galvão na legenda do vídeo publicado.

No vídeo, Galvão contou um pouco sobre a viagem, e, ao lado do comentarista Júnior, projetou a semifinal do Mundial. O narrador também contou que há 38 anos também dividiu o voo com o ex-jogador, na ocasião para Tóquio, onde o Flamengo venceu o Liverpool por 3 a 0.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já em Doha no Catar Papo bom com Maestro Léo Júnior. Campeão em 81 e agora parceiro de transmissão #terçaFlamengoxAlHilal #quartaLiverpoolxMonterrey

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

“Bem, amigos! 14h30min de voo de São Paulo até aqui, Doha. Voo tranquilo. Avião confortável. Estamos chegando agora e já sabemos o adversário do Flamengo na terça-feira. Sabe o que eu estou pensando agora? Há 38 anos, nós estávamos juntos, Júnior e eu, no mesmo voo, chegando em Tóquio. O Júnior uma das estrelas do time e eu um garoto louco para gritar gol. Agora é diferente, tem que pensar primeiro na semifinal” , disse Galvão Bueno.

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira (17), a partir das 14h30. O duelo será contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, que venceu hoje (14) o Espérance, da Tunísia, por 1 a 0. A partida é válida pela semifinal da competição.

Por: UOL ESPORTE VÊ TV 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod