• Início
  • Notícias
  • “Ganhamos em vários pontos, estamos crescendo”, diz Everton Ribeiro sobre adaptação ao trabalho de Jesus
Publicidade

“Ganhamos em vários pontos, estamos crescendo”, diz Everton Ribeiro sobre adaptação ao trabalho de Jesus

Publicidade

O Flamengo deu início a um novo projeto quando contratou Jorge Jesus para o comando técnico da equipe. O técnico português está há pouco mais de 40 dias no clube e já tem feito mudanças táticas no time, além de filosofia de trabalho. Quem falou sobre o assunto foi Everton Ribeiro.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, o meio-campista, que tem sido um dos destaques positivos na temporada, falou sobre o início de trabalho do treinador. Na visão de Everton Ribeiro, a equipe tem evoluído em alguns pontos, mas ponderou que Jorge Jesus ainda está conhecendo as características de cada jogador.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

— Ele adota um modelo de jogo agressivo, procuramos sempre o gol. Estamos tentando nos adaptar o mais rapidamente possível, já ganhamos em vários pontos, estamos crescendo. Ele também está conhecendo melhor nossas características. O Flamengo tem muito a ganhar -, disse o meia.

O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta domingo (04), contra o Bahia, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília) e vai ser disputado na Arena Fonte Nova.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod