sexta-feira, setembro 18, 2020
Início Notícias Garotos do Ninho falam sobre uso da base nas competições.

Garotos do Ninho falam sobre uso da base nas competições.

O Flamengo concluiu no fim da tarde desta sexta-feira (26) o último treino para o clássico contra o Vasco, no Maracanã. Após, Léo Duarte e Thuler, ambos formados nas categorias de base do Mais Querido, concederam entrevista coletiva aos repórteres presentes no Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Thuler, ao ser questionado sobre o trabalho feito na base – o defensor subiu aos profissionais em 2018 para a disputa do Carioca e tem grandes possibilidades de continuar no elenco -, foi sucinto:
— O trabalho que vem sendo feito é muito bom, com trabalho de altíssimo nível. A formação de base a gente, cada vez mais, assimila mais. É muito importante ter oportunidade. Alguns jogaram aqui, na Copinha, isso mostra cada vez mais nossa força. É um elenco todo muito bom, não só 2, ou 3 jogadores -, disse.
Léo Duarte completou a fala deu seu companheiro de equipe, e disse que, com a estrutura que está sendo montada, vai ser cada vez mais constante chegas nas finais dos campeonatos que o Mengão disputar.
— A estrutura que o Flamengo tem hoje, desde a base, é muito boa. O jogador de base tem a estrutura para se desenvolver. Vai ser cada vez mais constante chegar em final de campeonato -, completou.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado (27), no Maracanã. O confronto contra o Vasco é válida pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. Basta uma vitória para a classificação rubro-negra. O rubro-negro tem nove pontos em três partidas disputadas.
Por Coluna do Flamengo

MAIS LIDOS

Os pecados da diretoria na escolha do novo treinador

A diretoria rubro-negra logo que informada da saída de Jorge Jesus, deixou algo bem claro, gostaria de contar novamente com um estrangeiro. Tal decisão...

Opinião: Dias contados para Domenec no Flamengo

Uma derrota vexatória diante do Independiente Del Valle, uma atuação totalmente desinteressada e uma torcida que perdeu a paciência, esses e outros fatores apontam...

Jorge Jesus é relembrado por torcedores do Flamengo após goleada

Jorge Jesus marcou seu nome na história do futebol brasileiro e do Flamengo. Com cinco títulos na bagagem, o português deixou o Mais Querido...

Fla: Comentarista faz duras críticas à Domènec após goleada

A goleada sofrida pelo Fla na última quinta-feira (17), por 5 a 0, contra o Independiente Del Valle, do Equador, fez com que muitas...