Ads
flamengo

Genial: Everton Ribeiro aplica lençol ESPETACULAR em adversário; perfil do Fla elogia

Flamengo mediu forças diante do Atlético-GO, vencendo o jogo por 4 a 1 no estádio do Maracanã. Everton Ribeiro foi um dos destaques

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto marcou mais uma grande partida do time comandado por Dorival. A equipe venceu mais um jogo, mantendo a distância para o Palmeiras, líder da competição, em oito pontos.

O jogo aconteceu no estádio do Maracanã lotado. Vários jogadores se destacaram no jogo. Um desses jogadores foi Everton Ribeiro. O meia vem crescendo de rendimento com o novo treinador, sendo uma esperança de gols e assistências para as fases seguintes da Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Everton Ribeiro aplicou um lindo lençou no jogador do Atlético-GO. O próprio perfil do Flamengo exaltou a jogada do atleta.

Gustavo Henrique manda recado após ser anunciado pelo Fenerbahçe: “Tempos bons, tempos ruins”

Mesmo colocando o time quase todo reserva, o Flamengo atropelou o Atlético-GO em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A goleada por 4 a 1 chamou a atenção, visto que o mesmo time do Dragão havia derrotado o Corinthians por 2 a 0 pela Copa do Brasil, no último meio de semana. Sobre isso, o jornalista Renato Mauricio Prado deu até uma cutucada no equipe paulista.

Após a goleada do Flamengo, o jornalista questionou se bastaria apenas o time misto do rubro-negro para que obter um resultado positivo diante do Corinthians, já que o Timão não viu a cor da bola quando foi derrotado por 2 a 0 pelo Dragão, pela Copa do Brasil.

“Esse Atlético Goianiense é o mesmo que acabou de sapecar 2 a 0 nos titulares do Corinthians. Isso quer dizer que basta o mistão do Flamengo pra vencer na próxima terça-feira, na Neo Química Arena?”.

Corinthians x Flamengo

De olho em manter todos os titulares a disposição para o duelo contra o Corinthians, Dorival Júnior colocou quase todo o time reserva diante do Atlético-GO. Os recém contratados, Arturo Vidal e Everton Cebolinha, iniciaram entre os onze iniciais pela primeira vez. No caso do chileno, marcou um gol e deu uma assistência.

Os gols da goleada foram marcados por Lázaro, Marinho, Vidal (de pênalti) e Victor Hugo. Todos os tentos saíram ainda na primeira etapa. Wellington Rato marcou no fim da partida e descontou para o Dragão.

Com todos os seus titulares a disposição, o Flamengo encara o Corinthians na próxima terça-feira (2), na Neo Química Arena, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod