ÍDOLO! É disso que Gerson sentia falta e dinheiro nenhum paga
- By: Romário Carvalho
- • 15.01.2023
- Atualizado em 15.01.2023
O Flamengo hoje entrou em campo diante da Portuguesa, vencendo o jogo por 4 a 1 (CLIQUE AQUI E ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS ). O jogo contra a Portuguesa foi o primeiro onde os atletas titulares entraram em campo. Além da estreia de Vitor Pereira, o jogo ficou marcado pelo retorno de Gerson, principal reforço do Flamengo até o momento nesta temporada.
O jogador não marcou gol, porém, mostrou que está em excelente fase, podendo está jogando ainda mais futebol agora se comparado com 2019, onde era muito jovem e com menos experiência.
Gerson já tinha deixado claro o seu desejo de retornar ao Mengão. No jogo do Flamengo hoje o craque não perdeu a oportunidade e caiu nos braços da Nação. Assista logo abaixo.
Acho que Gerson estava com saudades disso #Flamengo pic.twitter.com/JXxm98DM0V
— Fim de Jogo (@fimdejogo) January 15, 2023
Segue o trauma: Carlos Alberto alfineta Arrascaeta em transmissão do Cariocão na Band
O Fluminense venceu o Resende na tarde de ontem (14) e começou bem o Cariocão 2023. Durante a transmissão da Bandeirantes, o ex-jogador Carlos Alberto mostrou que Arrascaeta alugou um apartamento em sua cabela após alfinetar o uruguaio mais uma vez sobre o drible sofrido no jogo das estrelas. O comentarista deu uma cutucada no jogador do Flamengo ao comentar uma caneta aplicada por Keno.
Ao comentar o lance de habilidade aplicado por Keno, que entrou durante a segunda etapa, Carlos Alberto relembrou a caneca que sofreu de Arrascaeta e afirmou que o drible só se concretiza quando é completado: “Hoje tá uma distribuição de canetas. Essa do Keno foi linda, Mas só vale quando completa”.
A caneta aplicada por Arrascaeta em Carlos Alberto aconteceu no jogo das estrelas, realizado no Maracanã. O lance repercutiu bastante nas mídias esportivas desde então, principalmente após o ex-jogador do Vasco da Gama demonstrar bastante incomodo com o drible sofrido. Em uma ocasião, o ídolo vascaíno chegou a afirmar que o meio-campista do Flamengo teria virado saci-pererê caso a foiçada que ele deu o houvesse atingido.
Outro comentário de Carlos Alberto que ganhou repercussão foi quando ele afirmou que foi melhor jogador do que Arrascaeta. O ex-jogador afirma que para chegar ao seu patamar o uruguaio precisa vencer o Mundial de Clubes, título que ele possui na carreira: “Isso aqui (mostrando a taça do Mundial) o Arrascaeta não tem. Mundial de Clubes da Fifa. Isso (drible) faz parte do jogo, não me incomoda. Estão me botando pilha, mandando mensagem… parabéns pra ele. Quero ver ele ganhar o Mundial de Clubes”.