Gerson anota golaço em goleada no Campeonato Francês; assista

Gerson anota golaço em goleada no Campeonato Francês; assista

O domingo teve mais um jogador ex-Flamengo demonstrando um grande futebol no Velho Continente. Em goleada fora de casa contra o Brest, o Olympique de Marselha venceu o Brest por 4 a 1. Gerson foi um dos grandes destaques do jogo. Ainda no começo do jogo, Gerson colocou a bola nos fundos das redes do […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O domingo teve mais um jogador ex-Flamengo demonstrando um grande futebol no Velho Continente. Em goleada fora de casa contra o Brest, o Olympique de Marselha venceu o Brest por 4 a 1.

Gerson foi um dos grandes destaques do jogo. Ainda no começo do jogo, Gerson colocou a bola nos fundos das redes do Brest com tranquilidade, demonstrando mais uma vez que o ex-Flamengo vive o seu melhor momento na Europa.

Vitória sobre o Bangu faz Flamengo liderar estatística importante no Cariocão

Em partida protocolar, visto que o Flamengo já havia conquistado a classificação antecipada para a fase semifinal do Cariocão, o time carioca encarou o Bangu, em duelo válido pela última rodada da Taça Guanabara. Como já era esperado, o time de Paulo Sousa aplicou uma goleada de 6 a 0 que, inclusive, foram mais que suficientes para o rubro-negro alcançar o posto de melhor ataque da competição.

Com os seis tentos assinalados, o Flamengo chegou aos 27 gols marcados na competição e, deste modo, ultrapassou o antigo líder, o Botafogo, que possui 22 bolas nas redes, porém, tem uma partida a menos em relação ao rubro-negro.

Semifinais

Depois de vencer o Vasco e o Bangu, o Flamengo se garantiu na segunda colocação na tabela de classificação. Sendo assim, a tendência é que o adversário nas semifinais seja o próprio Botafogo, que ocupa a terceira posição. Vale lembrar, que o rubro-negro possui a vantagem do empate nas semifinais.

Jogo marcou o reencontro do Flamengo com o Maracanã

Três meses após iniciar troca de gramado, o Flamengo se reencontrou com sua casa, que estava lotada de rubro-negros. Paulo Sousa, após o confronto, rasgou elogios ao presidente do clube pela iniciativa de melhorar o gramado.

“Uma avaliação super positiva, bem conectada com a nossa Nação, onde me sinto batizado. Hoje sinto um verdadeiro treinador do Flamengo. Queria parabenizar nosso presidente, pelo esforço, não só financeiro, para poder tornar esse gramado nas melhores condições, porque assim que queremos oferecer o melhor futebol para nossa Nação”.

Próximo compromisso do Flamengo

Com o fim da fase classificatória, Paulo Sousa terá a semana inteira para se preparar para o duelo decisivo válido pelas semifinais do Cariocão, que acontece no próximo final de semana. Vale ressaltar, que o time rubro-negro possui a vantagem do empate, portanto, só não irá para a final caso perca a partida.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 13/03/2022 ,
  • Atualizado: 13/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.