Na noite deste domingo, o Flamengo mede forças com o Internacional, em duelo que acontece no Beira-Rio. O jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, sendo até o momento uma das melhores partidas da competição de pontos corridos até o momento. Um dos destaques foi Gerson, além de Pedro e Everton Ribeiro.

O Internacional abriu o placar ainda no primeiro tempo, entretanto, Pedro mostrou a sua enorme qualidade técnica e chegou ao gol de empate logo em seguida. Todavia, Thiago Galhardo mostrou novamente que é um dos grandes nomes do Brasileirão até o momento e fez 2 a 1.

Já no segundo tempo, o Internacional começou a jogar muito mais recuado, dando espaço para o time treinado por Dome Torrent partir pra cima e colocar muita pressão no Internacional. Nos últimos minutos da partida, o Flamengo chegou ao gol de empate com Everton Ribeiro.

Um dos destaques da partida foi o atacante Thiago Galhardo, jogador que teve a oportunidade de decidir o confronto para o time gaúcho, mas não conseguiu. O atleta tentou intimidar o jovem Nathan, entretanto, Gerson chegou colocando moral e colocou o atacante do Inter no seu lugar. Veja abaixo a reação da torcida do Flamengo.

Com o empate, o Internacional perdeu uma grande chance de dar um salto na tabela e colocar pressão no Fla. Porém, o empate aconteceu e a distância entre os gigantes se mantiveram.