Publicidade

Gerson denuncia racismo e Mano desdenha; Assista

O Flamengo mediu forças na noite deste domingo diante do Bahia, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro conseguiu uma das maiores vitórias na temporada, conseguindo superar um jogador a menos e virando jogo nos últimos minutos do duelo. A vitória por 4 a 3 colocou o Rubro-negro ainda mais na cola do São Paulo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Todavia, um caso de racismo manchou a noite de futebol.

Gerson, do Flamengo, disse pós a partida que sofreu um caso de racismo vindo de Ramirez, jogador do Bahia. O caso rapidamente ganhou as redes sociais, onde diversos times demonstraram todo o apoio ao jogador, deixando a rivalidade de lado neste caso de racismo.

Porém, após Gerson falar claramente o que aconteceu dentro de campo, o técnico Mano Menezes e a comissão técnica do Bahia tratam com um certo desdem a fala de Gerson. Assista abaixo e tirem as suas próprias conclusões. Até Felipe Neto saiu em defesa de Gerson.

 

A vitória do Flamengo foi fundamental para dar ainda mais ânimo ao clube na briga pelo título. O caso de racismo também motivará ainda mais Gerson para se destacar cada vez mais com a camisa do Flamengo. O Rubro-negro deu um salto na tabela de classificação e encostou ainda mais no São Paulo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod