Gerson denuncia racismo e Mano desdenha; Assista

O Flamengo mediu forças na noite deste domingo diante do Bahia, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro conseguiu uma das maiores vitórias na temporada, conseguindo superar um jogador a menos e virando jogo nos últimos minutos do duelo. A vitória por 4 a 3 colocou o Rubro-negro ainda mais na cola do São Paulo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Todavia, um caso de racismo manchou a noite de futebol.

Gerson, do Flamengo, disse pós a partida que sofreu um caso de racismo vindo de Ramirez, jogador do Bahia. O caso rapidamente ganhou as redes sociais, onde diversos times demonstraram todo o apoio ao jogador, deixando a rivalidade de lado neste caso de racismo.

Porém, após Gerson falar claramente o que aconteceu dentro de campo, o técnico Mano Menezes e a comissão técnica do Bahia tratam com um certo desdem a fala de Gerson. Assista abaixo e tirem as suas próprias conclusões. Até Felipe Neto saiu em defesa de Gerson.

 

A vitória do Flamengo foi fundamental para dar ainda mais ânimo ao clube na briga pelo título. O caso de racismo também motivará ainda mais Gerson para se destacar cada vez mais com a camisa do Flamengo. O Rubro-negro deu um salto na tabela de classificação e encostou ainda mais no São Paulo.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -