01
  • Início
  • Notícias
  • Gerson e Paquetá mandam recados emocionantes para o Flamengo antes da decisão

Gerson e Paquetá mandam recados emocionantes para o Flamengo antes da decisão

Tá chegando a hora de uma das partidas mais importantes para o Flamengo dos últimos tempos. O rubro-negro encara o Palmeiras logo mais, em Montevideo, em confronto que irá definir quem será o dono da América. De forma impressionante, a maior torcida do mundo se fez presente em terras uruguaias para apoiar a equipe rumo ao seu terceiro título na história.

No entanto, alguns não puderam estar com o clube no Uruguai, como a cria do Ninho, Lucas Paquetá e Gerson, ex-atletas do Flamengo, demonstraram todo o apoio ao Flamengo antes da decisão.

Em grande momento no Lyon, da França, Paquetá inflamou a torcida do Flamengo no Twitter, e revelou que, apesar de estar longe, o coração e a alma estarão como o time carioca nesta decisão tão importante.

“Vamo acordar vamo acordar… Hoje tem final da Libertadores, Hoje tem Flamengo meus amigos, Hoje tem a maior torcida do mundo na mesma sintonia!! Que seja um grande dia, e Deus abençoe meus amigos! Estarei de longe, mas com o coração e alma torcendo por mais uma conquista”.

Outro atleta que demonstrou todo o amor ao Flamengo foi Gerson, ex-jogador do Fla que atua no Olympique.

Bom dia, Nação! Estaremos juntos, meus irmãos. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Pra cimaaaa Pai tá na torcida. Vapooooo

Depois de sua melhor temporada pelo Flamengo em 2018, quando o time carioca era comandado por Reinaldo Rueda, Lucas Paquetá chamou a atenção do Milan, da Itália, e deixou o Ninho do Urubu rumo ao gigante italiano. Logo depois Lucas foi negociado com o Lyon, da França, onde atua atualmente e está em grande momento, tanto que o jogador tem vaga garantida na Seleção Brasileira de Tite.

Com Lucas Paquetá na torcida, o Flamengo terá força máxima contra o Palmeiras a partir das 17h00 (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Montevideo, no Uruguai. O duelo marca o embate envolvendo os dois últimos campeão do continental, sendo que o time carioca venceu em 2019 e o Verdão é o atual dono da América.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod