• Início
  • Notícias
  • Gerson elogia confiança do time contra o Corinthians: “Entramos sabendo da responsabilidade”
Publicidade

Gerson elogia confiança do time contra o Corinthians: “Entramos sabendo da responsabilidade”

Publicidade

O Flamengo possui muitos jogadores acima da média do futebol nacional, um deles se chama Gerson. O ‘Coringa’ como é chamado por Jorge Jesus, foi contratado no meio do ano e caiu nas graças da torcida rapidamente. Na zona mista após o confronto contra o Corinthians deste domingo (3), o atleta do Mais Querido prezou respeito aos adversários e exaltou a confiança do time na partida de hoje.

— Nossos pés estão sempre no chão. Abrimos 2 a 0 no placar lá (no Serra Dourada) e acabamos tomando o empate. Não vou dizer que é normal, mas do outro lado também existe qualidade. A gente teve descuido e acabamos tomando os gols. Mas hoje o time entrou sabendo da responsabilidade do jogo, sabendo que os três pontos eram importantes e conseguimos nosso objetivo.

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

Considerado um multifunção, Gerson é um dos pilares para esse Flamengo de Jorge Jesus. O ‘Joker’ tem posicionamento, arrancada, ótimo chute e desarma com muito facilidade, é um volante completo. Aos 22 anos, o volante é um dos melhores da posição na América do Sul.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod